quinta-feira, 26 de novembro de 2009

y en un segunto finjo que me quiero escapar.


Você é meu ídolo, e eu serei pra sempre a sua fã.Mesmo que uma grande parte de mim esteja com medo, esteja com vontade de desistir de tudo, a outra parte de mim, nunca vai deixar eu fazer isso, nunca vai me deixar fugir desse sentimento, é algo mais forte que me prende aqui, muito mais forte.Sei que as coisas nunca irão mudar, estou ciente disso.Mas, nos meus sonhos eu te encontro, somente em meus sonhos você me pertence, então vou continuar sonhando, pois tenho medo de encarar a realidade, tenho medo de abrir meus olhos e ver que você nao está do meu lado e que nada é verdade.Olho para o tempo e começo a aceitar que ele me atrapalha, em um segundo finjo que eu quero fugir, que não quero mais lutar por tudo isso, mas no mesmo instante eu ouço a sua voz aqui dentro de mim, e percebo que é por isso que eu vivo, e não faz sentido largar tudo isso nesse momento.E mesmo que cada vez doa mais, não quero te esquecer.As vezes até perco a fé, mas volto a acreditar, só de pensar no seu sorriso.O destino quis assim, achei você enquanto procurava me encontrar, achei em você tudo que eu sempre procurei, você foi o único que me deu força e que me faz continuar aqui, e sempre vai ser o único.E sem você, nada teria sentido, nada teria graça, e mesmo com o mundo desabando em cima de mim, por você eu to aqui, forte e pra sempre, apenas por você.
É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar.Se a gente não der certo, eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você.Não importa se ninguém souber o que aconteceu , tanto faz.O que importa é saber que o seu sorriso é meu.

Se que tus alas se quedan conmigo
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
Se que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los días
Aunque tu puerta hoy este mas allá
Te puedo escuchar

Guardo el aire de tu risa que me da felicidad
Te recuerdo muy cerca mio compartiéndome tu paz
Tanta alegría daba verte
Quererte no se olvida, aun me llueven lagrimas

En cada libro esta escrito tu nombre
En cada verso te siento cantar
Tu mano me lleva directo a tu sombra
Yo se que una noche te voy a encontrar

Um comentário:

  1. so eu e mais milhares de pessoas sabe o quanto você ama ele não é essas palavras que vai realmente mostra o amor e o carinho que você sente pelo o Pedro Lucas.
    Restart entraram na nossa vida derrepende e conquisto agente tão rapido, koba e pedro lucas [a] eles são os melhores pq eles sim soube conquista agente, pra mim koba significa TUDO como o Pedro Lucas pra você *-*
    NUNCA VAMOS DEIXA DE ESTÁ COM A RESTART E MUITO MENOS COM ELES (LL)
    te amo bá minha Pedro Lucas.

    ResponderExcluir