sexta-feira, 20 de novembro de 2009

seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia.

Dificil dizer o que eu senti, posso até tentar explicar dizendo que nunca senti dor maior na minha vida, nunca apareceram lágrimas tão rápido nos meus olhos, parecia que tudo estava em camêra lenta, e só existia você naquele palco, podia ver você olhando pra mim, mesmo não estando tão perto de você eu podia te sentir, e queria que você estivesse sentindo o quanto eu estava abalada.Hoje o dia só foi de tristeza, nada deu certo, eu não te abracei, eu não pude sentir você
grudado em mim, não ouvi meu nome saindo da sua boca.Mas, fiquei sabendo de tanta coisa, cada notícia que veio sobre você, pareciam facadas no meu coração, eu estou me sentindo tão fraca hoje, mas não tinha desistido, tudo era pra ter dado certo, apesar das notícias eu ia te abraçar, e eu ia perceber que o meu amor por ti e a felicidade que eu sinto ao te ver, é bem maior que essa dor que estou sentindo, é bem maior que tudo.Mas, eu não pude te abraçar, eu não pude me sentir feliz hoje.Aquilo parecia um pesadelo, que eu queria acordar, mas não acordava, queria perceber que tudo aquilo era mentira, mas não era.Eu me senti tão mal, e só assim pude perceber o quanto eu me entreguei de cabeça pra esse amor, o quando isso mudou a vida, o quanto você é realmente importante pra mim.E agora, o meu único sentimento é o medo, o medo de saber que isso ta acontecendo, eu sempre soube que uma hora iria acontecer, mas tão rapido assim, não sabia.Sinto medo, pois sei que jamais vou tirar esse amor do meu peito, nem que eu queira, sabe Pedro, quando eu comecei a ouvir restart, quando eu vi uma foto sua, eu logo percebi que isso que faltava na minha vida, quando eu te vi pela primeira vez, eu fiquei tão encantada, tão apaixonada, me entreguei, sem nem pensar duas vezes, sem nem pensar no que isso ia me afetar, mas o fato, que isso sempre acaba e sempre quem fica mal no final sou eu, já deveria ter aprendido com isso, mas não, sou teimosa, nunca pensei em sentir isso que eu sinto agora, é uma coisa tão diferente, uma coisa que já passou de um simples amor por um ídolo, que já passou de um role pra ver o show da sua banda preferida, e se não dar, paciencia! Mas não, eu preciso disso agora, é uma necessidade ver você, é uma necessidade te abraçar, já acostumei tanto com isso, que quando eu não consigo, eu me sinto mal.Só que era pra eu ter entrado, enfim.Só queria tentar te explicar Pedro Lucas de uma vez por todas, O QUANTO ESSE AMOR É GRANDE, o quanto eu cai de cabeça nisso sem olhar pra trás, e o quanto eu quero sair disso, mesmo sabendo que não tem volta.Hoje, pela primeira vez, quando estava vendo o show, me deu uma vontade de ir embora sabe?De saber que aquilo estava me fazendo mal, não sei, senti uma vontade de desistir daquilo, de jogar tudo pro alto, e foda-se.Mas não, eu não consegui, a sua voz me chamava, e por mais que o melhor pra mim fosse sair de la, eu estava presa, eu estou presa e hipnotizada pelo seu sorriso, só ele tem o poder de transformar minha vida pra melhor.Você é meu anjo, com certeza.A pessoa que mudou minha vida, e por mais que eu sofra, por mais que eu estava mal, sem força e pensando que nada valeu a pena, saber que você está lá, torna tudo tão bom.Nunca ninguém me disse que seria facil, eu soube desde o começou, mas to aqui, e por mais que muita coisa me abale, o amor que eu sinto por você, pode superar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.Nada que eu ouvi e o que aconteceu hoje me importa, o que me deixa feliz é saber que eu tenho o seu reconhecimento, e que você sente um carinho muito grande por mim, não chega nem aos pés do que eu sinto por você, mas só de você saber de tudo, saber meu nome e me tratar tão bem, isso basta.Eu nunca vou desistir de você, mesmo sem força e sem esperança, eu to aqui, todos os dias acordando e tentando ultrapassar cada barreira que eu vejo pela frente, e com muita dificuldade eu consigo sim, por saber que a recompensa é o seu sorriso.
Eu te amo, e seria incapaz de descrever o como é grande o meu amor por você.

Loucura maior seria, aceitar viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário