terça-feira, 17 de novembro de 2009

E eu não me importava se ele não me queria, eu nunca iria querer nada além dele...


Eu não suporto mais viver sem você, ás vezes passam coisas pela cabeça que me deixam tristes, que me machucam muito por dentro, ás vezes eu penso se realmente vale a pena tudo isso, penso em como vai acabar, como tudo acabou, pois sei que as coisas não duram pra sempre.E isso me deixa triste, eu vejo algumas coisas, que parecem facadas no peito, eu choro sozinha no meu quarto, eu choro de saudade, eu choro por querer o seu abraço.Eu sei que te vejo sempre, eu sei que tenho seu reconhecimento e que você me trata tão bem, sei que não poderia ter mais nada na minha vida.Mas, eu fui além, eu realmente te entreguei meu coração, não sei é um sentimento tão diferente, tão forte, ninguém seria capaz de entender isso.Mas quando olho as nossas fotos, quando olho sua foto, quando olho pra você, eu sinto uma felicidade tão grande, tão grande mesmo, eu encontro minha paz olhando nos teus olhos, em você encontrei tudo que eu sempre procurei.E nunca passou e jamais vai passar pela minha cabeça desistir de você, JAMAIS, ás vezes eu fico sim muito triste, por saber que somos de mundos tão diferentes, me arrependo por não ter te conhecido antes de tudo isso, mas a alegria de te ver é bem mais forte que essa tristeza, só de pensar em seu sorriso me sinto bem melhor, me sinto viva pra continuar lutanto, claro que sempre vai haver uma barreira, cada dia tenho uma luta pra vencer, e to lá com garra e força por você, só por você eu continuo forte, só por esse amor que eu sinto por ti ainda estou aqui.Obrigada por me fazer tão bem, obrigada por me fazer ter vontade de continuar nessa luta, pois só de saber que no final a recompensa é esse seu sorriso, tenho mais vontade de continuar aqui por você, lutando por tudo isso, com toda força que só você me proporciona.Eu jamai irei desistir disso tudo, jamais irei jogar tudo pro alto e esquecer das minhas lutas e das minhas conquistas, JAMAIS me esquecerei de você e desse amor que levo comigo bem aqui dentro, que nada e nem ninguém é capaz de tirar isso de mim, é mais forte que TUDO, que TUDO mesmo, e por esse abraço, nada nunca vai me abalar, eu to aqui, to bem aqui pra o que você precisar, eu me preocupo com você, eu sempre quero saber se você ta bem, se você ta feliz, queria poder te ajudar nos seus momentos dificies, queria ser o motivo do seu sorriso, mas você sendo o motivo do meu e estando feliz, pra mim, só isso importa.Eu te amo, muito.

já é fim de noite, e eu aqui a te esperar...

voce sabe que eu nao sei ver a vida sem você, seu amor é como o ar que eu preciso pra viver, só voce pode entender o que eu sinto agora, só voce pode mudar o fim dessa historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário