domingo, 15 de novembro de 2009

um abraço apertado, pra você não escapar.

Sempre é mais do que eu imagino, sempre você me faz cada vez mais feliz, esse seu jeito comigo, esse seu sorriso, a sua risada, a sua voz, é disso que eu preciso, apenas disso.
E ontem foi mais um dia que eu me senti orgulhosa por te amar tanto assim, que mesmo com o jezu e puxando, mesmo com ele falando que não podia, você parou, você conversou comigo, me deu toda atenção do mundo, e ficou feliz deu ter ido pra santos só pra te ver, me chamou de louca tambem haha, mas isso não é loucura, isso se chama amor Pedro, um amor maior e mais forte que tudo que possa existir.É um sentimento tão intenso, uma vontade de estar perto da pessoa todos os dias da sua vida, só para observa-lo.Ninguém sabe a sensação de saber que a pessoa pela qual você luta, pela qual você largaria o mundo, te reconhece, sabe tudo que você faz pra ta perto dele, e você sabe Pedro Lucas, você lembra de cada coisa, você sempre sabe que eu vou estar lá, que eu não vou te abandonar nunca mais, pois minha vida não tem sentido se não tiver você.
E mais uma vez, gostaria de te agradecer por mais um dia perfeito que foi ontem, por você nunca se esquecer de mim, e por saber que eu te amo muito, e pra sempre.Obrigada por ser sempre essa pessoa comigo, por prestar atenção em cada palavra minha e por ficar feliz ao me ver, não existe coisa melhor. Eu te amo muito, e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário