sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Você é meu anjo, minha luz maior.


Foi tudo tão impressionante, foi tudo tão mágico, tão mais do que esperado.Pensei mesmo que não ia te ver, pensei que você não ia lembrar meu nome, até o último instante fiquei pensando assim.Mas, quando você desceu daquela van, você sorriu ao olhar pra mim, você soube que eu estava lá por você, somente, você veio me abraçou muito forte, me elogiou, disse que eu era esperta e foda, e ta me gravou no seu celular por isso, quando eu pedi você voltou para tirar a foto, e quando eu disse que te amava você disse que me amava também, olhando bem dentro dos meus olhos.Quando eu subi e você olhou pra mim, e sem eu ter me mexido logo abriu os braços e disse meu nome, várias vezes, como você sabia que eu precisava disso? Como toda vez você sabe do que eu preciso e faz exatamente aquilo, ou até mais? Você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo e sem perceber, por uma coisa simples, você me faz ver que vale realmente a pena te amar tanto assim, simplesmente por você saber que eu sou, por você dizer o meu nome e que me ama, por você me abraçar muito forte e me chamar pra te abraçar, são coisas que pra você são tão normais, não sei, só que pra mim são as coisas mais importantes do mundo, as coisas que me deixam realmente feliz, essas coisas que me dão força pra continuar lutando e no mesmo caminho, que me leva até você.Não sei mesmo o que aconteceu comigo, só sei que preciso de você a todo instante, eu necessito de você, quero sua voz sempre perto de mim.Eu preciso disso pra viver, mais do que nunca, agora.Quando você está por perto eu posso até sentir meu coração disparado no meu peito, não sei explicar, minhas pernas tremem, e tudo que eu estava querendo dizer pra você somem da minha mente, aliás tudo some da minha cabeça, por mim eu só ficaria olhando pra você lá, decorando cada gesto seu, ouvindo sua risada, sentindo o cheiro do seu perfume e vendo o seu sorriso, pra mim, isso basta.Mas, sempre você me olha nos olhos, percebo que aquilo é o que me faz viver, aquilo é a razão por eu estar aqui, e tudo que eu sempre procurei estava bem aqui, quando olho nos seus olhos.Sempre você presta atenção em cada palavra que eu digo, e com aquele sorriso no rosto, com aquela sua carinha que faz meus olhos brilharem, então você diz que me ama, também olhando nos meus olhos.O que mais eu poderia querer? Me sinto tão bem quando você diz meu nome, quando você diz que me ama, por um instante parece que tudo aquilo não passa de um sonho, que eu não quero acordar jamais, mas quando você vem, você me abraça, percebo que é mesmo real, que aquilo está mesmo acontecendo, então fecho meus olhos pra guardar sua voz bem aqui dentro de mim, pra não sentir mais a sua falta.Não adianta, pode até amenizar, mas você faz muita falta, muita mesmo.Pedro, eu só queria te agradecer de todo o meu coração por ontem, por você me fazer tão feliz, por você me surpreender cada vez mais.
Você sabe que eu sempre vou estar aqui com você e por você, só enquanto eu respirar lembrarei de você.
São seus olhos a luz de mil estrelas são seus olhos, você que acendeu a minha vida. Não deixe nunca o brilho se apagar. Meu amor, se eu pudesse traduzir meu coração, todas as poesias feitas da paixão, não seriam o bastante pra dizer. Meu amor, no silêncio dos teus braços eu já sei, que no teu abraço eu já encontrei o lugar perfeito pro amor viver.
"Ele deu aquele sorriso torto pra mim, detendo minha respiração e meu coração. Não conseguia imaginar como um anjo poderia ser mais glorioso. Não havia nada nele que pudesse ser melhorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário