segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Guardo el aire de tu risa que me da felicidad.


Eu posso não te ver todos os dias, não te abraçar todos os dias, você quando não me vê deve até esquecer que eu existo.Mas só quero que você saiba que em cada segundo da minha vida eu estou pensando em você, que qualquer coisa me faz lembrar você, pode ser uma musica, um lugar, uma risada, uma frase, qualquer coisa, quando menos espero já estou novamente sonhando acordada como se você estivesse bem aqui do meu lado.Eu sinto sua falta, você faz muita diferença no meu dia-a-dia, o seu sorriso me faz querer continuar vivendo, e mesmo de longe você continua me fazendo feliz, você continua fazendo meus olhinhos brilharem, com coisas simples, coisas que você jamais imaginaria, só que já me fazem bem.Eu estarei aqui pra sempre, te esperando, e ao seu lado para o que você precisar.E quando sinto saudades, eu olho para o céu, as estrelas parecem os seus olhos olhando pra mim, então eu vejo que não estou sozinha, pois levo você bem aqui dentro de mim, bem aqui no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário