terça-feira, 10 de novembro de 2009

ao seu lado nunca sinto medo.



Lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me preencheram, mas eu não tinha palavras fortes o suficiente para contê-los. por um longo momento, me afoguei neles. Quando voltei à superfície, eu não era mais a menina de antes.Eu me transformei em uma pessoa melhor, a sua luz me mostrou o verdadeiro caminho para a felicidade.Nos seus olhos eu pude ver a verdade, eu pude sentir que tudo que eu sempre procurei estava ali, bem diante de mim, e quando você sorriu, foi como se o mundo tivesse parado, como se não existisse mais ninguém ali, só eu e você.Cada palavra sua, cada gesto teu, cada abraço, me faz ter mais orgulho ainda de te amar desse jeito, me faz ver que a vida com você vale a pena, que tudo que eu sempre procurei está em você, é você.Finalmente você apareceu para dar razão para minha vida, para me fazer acreditar nos meus sonhos, pra fazer renascer uma coisa dentro de mim que tinha morrido faz tempo, que eu jamais pensaria que iria voltar a viver, a minha força, a minha felicidade, esse amor tão, tão intenso, que eu só consigo sentir por você e por mais ninguém.Os momentos com você, não poderiam ser melhores, quando você me olha nos olhos e presta atenção em absolutamente tudo que eu digo, quando você me vê e da aquele sorriso, abre os braços a e vai ao meu encontro, eu não preciso de mais nada quando você está aqui.Você sabe, que eu passaria a vida inteira ao seu lado, só te observando.Gostaria de ver seu sorriso todos os dias, gostaria de dizer todos os dias: eu te amo olhando bem nos seus olhos.E como isso não é possível, eu venho aqui, escrevo tudo que um dia queria te dizer, não sei se você entenderia, mas só me escute, só preste atenção nessas palavras, são as mais sinceras que alguém já disse a ti.Eu te amo Pedro Lucas, eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário