terça-feira, 17 de novembro de 2009

nos teus braços é o meu lugar.


Confesso que estava morrendo de medo, de verdade.Pensei em até ir embora não sei, a minha insegurança tava me matando, tanta gente lá, tanta gente que você conhece a tanto tempo, e eu lá no meio, com medo de não ter sua atenção, é verdade, várias vezes passou isso pela minha cabeça.Quando você chegou eu fiquei na porta do carro, então você me viu, você veio falar comigo, me abraçou, me deu toda aquela atenção, mesmo com tanta gente lá, e na hora que você foi subir, você veio me abraçou de novo, eu até disse que você já tinha falado comigo e você disse sabia e foi falar de novo hahahahahaha, na hora que eu tava do seu lado, quando a menina queria tirar foto com você e eu esperando e você olhou pra mim e disse: me beija, me beija ! Pra você tirar foto comigo.Hoje to mesmo sem palavras, sei lá, foi tudo mais do qu esperado, foi tudo mais do que eu merecia, você foi tão atencioso, abriu o vidro do carro porque eu pedi, ficou conversando comigo, e como sempre prestou atenção em tudo, olhando pros meus olhos, eu pude perceber como você é, essa pessoa maravilhosa que nunca muda, que sempre me trata mais do que o esperado, você se supera cada vez mais, e cada vez mais eu sinto orgulho de você.Um orgulho gigantesco por fazer de tudo pra estar perto de você, por saber que tudo vale a pena, e que você sempre vai me tratar tão bem, TÃO BEM, mais do que eu realmente mereço.Queria te mostrar o quanto eu sou grata com isso, queria que você entendesse o quanto me faz realmente feliz, então tento achar palavras pra dizer o quanto você importante na minha vida, o quanto você siginifica pra mim, e o quanto o meu amor por você é grande, posso dizer até que é maior que tudo e que todos podem sentir, um sentimento que já me dominou, e que me domina cada dia mais.
cada vez mais vou te amar,pois é impossível outra pessoa em teu lugar . Você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. é você que eu sonho o dia inteiro, seja acordada ou dormindo, é por você que meu coração pulsa mais forte e eu não posso te perder... Hoje, eu sei que a minha vida é só você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário