quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Ansiedade, pernas já começam a tremer, olhos já estão brilhando só de pensar.Mas, ao mesmo tempo, medo.De me iludir demais, de sonhar muito alto e de não ser nada como eu espero.Não gosto disso, pois eu sei que vou sofrer muito se amanhã não dar certo.Por um lado estou super feliz, preciso do seu abraço, sinto falta dele no meu dia-a-dia, mas por outro lado, não quero pensar muito nisso, não quero ficar sonhando acordada, pra depois, tudo não passar mesmo de um sonho.Mas, eu vou, por você, só de você me ver, ver que eu estou lá por sua causa, e que eu faço tudo por você, isso basta pra minha felicidade.

Eu só quero, que você saiba,que independente do que aconteça,eu nunca vo esquecer de você,que mesmo que tudo mude,o meu sentimento vai continuar o mesmo,que é do teu sorriso que eu gosto mais e é do teu abraço que eu mais preciso,porque eu te amo e sem você as coisas realmente perdem a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário