quarta-feira, 25 de novembro de 2009

meus sonhos vão te buscar.


Eu vivo a encontrar você na bela figura do amor em meus sonhos.Eu penso que eu quero ver você mais do que qualquer um.Toda noite demoro pra dormir ao lembrar de tudo que você já me disse, de tudo que eu já pude viver com você.Todas as vezes que você sorriu e riu você brilhou, e eu brilhei com você.Eu me sinto bem, eu me sinto feliz apenas ao seu lado, você nem mesmo sabe.
                                                                  
Pode ser numa canção, pode ser no coração, eu só quero ter você por perto.

Um comentário:

  1. Me arrepia ler os teus posts. É tão lindo ver o amor que você tem pelo Pê. Ele deve se lembrar de muitas fãs, mas com certeza ele lembra de você de um jeito especial, com um carinho a mais, pois ele sabe tudo o que você passa para poder ver ele, ainda mais agora, com tantas outras atrás, shows lotados e tudo mais. Pode ter certeza que ele te considera muito!

    ResponderExcluir