segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Seria impossivel descrever a minha felicidade.
Quando eu estava chorando muito, quando estava totalmente sem esperança, eu te vi lá em cima, fiquei parada olhando, disse que te amava muito e você disse meu nome, e vi que você ficou feliz com isso.Eu chorava muito, a cada minuto que passava eu perdi mais um pouco a esperança de ir te abraçar ontem, aquela fila não andava, eu tinha que ir embora, mas não desisti, pois quando você me viu, disse meu nome, pareceu que renasceu dentro de mim aquela vontade de lutar, eu precisava disso ontem, então lutei, e consegui.Cheguei perto de você te abracei, e você disse: oi amor da minha vida.Meus olhos brilhavam, meu coração disparado como sempre, e minhas palavras presas em minha boca, eu te abracei bem forte, esperei isso o fds inteiro, e você perguntou por que eu estava chorando, e que não quer me ver mais chorar.E eu prometo pra você que nunca mais vai me ver chorar, que quando você estiver por perto eu sempre estarei feliz e com toda força do mundo pra chegar até você.Então ontem foi mais uma prova do quanto você me dá força, eu encarei, mesmo pensando muito negativo eu lutei e consegui mais uma vez estar perto de você, e te mostrar que estava lá no dia mais feliz da sua vida, pra ver a restart crescendo cada vez mais, e ver aquele momento lindo, que me deixou muito emocionada, tanta gente gritando, tanto empurra empurra, todo mundo cantando, que coisa mais linda, é tão bom ver vocês crescendo desse jeito e tão rápido, que orgulho que eu tenho de vocês, e de saber que você sempre serão assim, mesmo com toda fama, vocês nunca mudarão.Ontem foi maravilhoso, pois quando minha luz estava se apagando você apareceu, com essa luz que só você tem, que só você consegue me proporcionar, e eu me senti feliz, muito feliz mesmo.Ver o seus olhos brilhando durante todo o show, cada sorriso, cada música, até mesmo a chuva não conseguiu atrapalhar, você tudo incrivel, você foi incrivel.Meu maior orgulho, sem mais.
O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.
Eu te amo, e seria impossivel dizer o quanto aquilo foi importante pra mim, o quanto você me faz feliz e me faz ter cada dia mais orgulho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário