quarta-feira, 4 de novembro de 2009

você moveu meu chão como ninguém mais.


Mais beijos, mais abraços, mais olhos nos olhos, mais as palavras lindas de serem ouvidas, mais felicidade e mais amor, muito mais amor.
Até o último minuto antes de te ver, não consegui pensar nenhuma vez positivo, estava tensa, estava com medo de não conseguir te abraçar hoje, alguma coisa me dizia que tudo ia dar errado, e que seria mais um dia cinza pra mim.Até que as meninas gritaram, quando eu olho pra trás te vejo, saindo daquele elevador, e vindo ao meu encontro, no meio de tanta agitação, de tanta gritaria, eu não conseguia dizer nada, eu não pronunciava uma palavra se quer, estava lá te esperando e todas gritando o seu nome, quando você me viu, você abriu os braços, você veio até mim com aquele sorriso, e me deu o abraço que eu tanto esperava receber, nesse momento fechei meus olhos, aquele momento não estava acontecendo de verdade, parecia um sonho, com tantas pessoas lá você ir primeiro em mim, e ainda com aquele sorriso no rosto, ainda com os braços abertos para me abraçar, os meus olhos brilhavam, meu sorriso era de orelha a orelha de tanta felicidade.E mais uma vez eu tive o seu reconhecimento, e mais uma vez você disse meu nome, e me deu toda atenção do mundo apesar de tanta gente.O que mais eu poderia querer?Estava com a pessoa que amo, estava sendo reconhecida e tendo toda atenção do mundo.
Aquele teu sorriso está guardado na minha memória, e toda vez que eu fecho meus olhos ainda consigo ver aquela cena, ainda consigo sentir o seu corpo bem junto ao meu, e o seu cheiro.É incrivel como você me dá forças, é incrivel quando você aparece bem na hora que eu mais preciso de você.Tudo está bem agora, tudo está como deveria estar, e tudo isso só pela sua presença, eu não preciso de mais nada a não ser dela.O que sinto por você é tão intenso, teu olhar paraliza meus movimentos, minha emoção é algo que eu não consigo explicar, não existe forma de descrever meus sentimentos.
Quando olho pro meu futuro não vejo nada a não ser você, pois seria impossivel viver sem esse sorriso, sem esse abraço, seria impossivel te tirar da minha vida, a única coisa que eu consigo ver e imaginar é você aqui.
Eu só queria te agradecer por mais um dia inesquecivel, por mais um dia mágico ao seu lado, e te dizer que você faz minha vida valer a pena.
                              
­Eu te amo como nunca amei ninguém. É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. E o meu coração bate tão forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe, nunca, pois eu não saberia, nem conseguiria sobreviver sem você. E quando você está longe, a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar.
                              

segura a minha mão, me dá só um minuto pra falar, olha dentro dos meus olhos que você vai ver, todo o amor que está guardado pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário