segunda-feira, 16 de novembro de 2009

e ver na minha frente, tudo que eu sempre quis.


Ontem a noite o sono demorou a chegar, fiquei rodando na minha cama e pensando se o que tinha acontecido foi mesmo real.Eu fechava mesmo olhos tentando desviar meus pensamentos mas eles voltavam.Ainda conseguia ver você dizendo 'bá bá bá' quando eu cheguei, você pegando na minha mão, você prestando atenção em cada palavra que eu dizia e olhando bem nos meus olhos.Ainda sentia sua voz no meu ouvido dizendo que nunca vai se esquecer de mim, nunca mesmo, que me amava, e dizendo que eu já sabia disso.Eu olhava pra você e ouvia cada palavra que você dizia, via cada gesto seu, não via mais ninguém naquela sala, acho que seu sorriso tem uma luz tão forte que é capaz de deixar tudo escuro, menos você.Em cada abraçou eu podia sentir meu coração quase saindo pela boca, não tem jeito, eu posso te ver várias vezes e seguidas, mas sempre vai ser a mesma sensação como a primeira vez, eu ainda vou tremer, eu ainda vou ficar gaga e sem saber o que falar, é uma coisa mais forte que eu, muito mais forte.Você é o único que pode transformar tudo em alegria, você é o único que pode fazer meus dias realmente felizes.Só de ouvir você dizendo meu nome, só de ver o seu sorriso ao me ver, a sua alegria, aquilo basta, eu não preciso mais de nada.Pra você parece tão normal, mas isso tem uma força enorme sobre mim, toda vez que eu te vejo, parece que você sabe exatamente o que eu quero, parece que você percebe o que me faz feliz e faz aquilo.
Seria impossivel descrever a sensação de quando eu te abraço, me sinto realmente protegida, esqueço todos meus problemas, esqueço todo o resto do mundo, fecho os meus olhos e peço pra que aquele momento dure pra sempre, mas infelizmente passa muito rápido, mesmo assim está tudo guardado na minha memória, cada gesto seu, cada palavra tua, eu decoro para me lembrar quando estiver triste, quando estiver com saudade sentindo muito a sua falta, então ouço sua voz e ssa saudade passa, a dor vai embora e o que vem é a felicidade, de saber que você sabe quem eu sou, de saber que você sabe que em cada segundo da minh vida eu estarei pensando em você, e você sabe cada loucura que eu já fiz só pra ta mais perto de você, então nada mais me importa, só de saber que você está bem, eu me sinto completa, eu me sinto feliz.
Então eu to aqui pra te agradecer, mais uma vez, pelos minutos perfeitos ao seu lado e por você fazer com que eu me sinta feliz, por você ser como você é, tudo vale a pena quando é com você, eu não me arrependo e nunca vou me arrepender de nada que já fiz por você, pois o que mais me importa é ter o seu sorriso perto de mim, todos os dias da minha vida.
                                 
Ela passa a maior parte do dia pensando em como seu sorriso é capaz de fazer seus olhos brilharem, ou como seu jeito de olhá-la faz sua boca sorrir, e em como suas mãos fazem um carinho capaz de realizar nela uma sensação paranormal. Digamos que ela perdeu o controle, não estava no roteiro sentir saudade constante de você, ou ficar elétrica depois de te ver e ficar com uma vontade louca de te ligar, só pra dizer que sente sua falta. Não estava nos planos fechar os olhos e pensar em você, lembrar do teu olhar tão próximo enquanto você falava.
           
Eu te amo muito, e sei que você jamais esqueceria disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário