terça-feira, 1 de dezembro de 2009

o brilho em seu olhar, ficou no tempo.


Quando os dias parecem intermináveis, é de você que eu lembro. Quando tudo parece errado é em você que eu penso, quando não consigo mais sorrir, olho para o teu sorriso e vejo uma força tão grande nele, que tudo muda, você modifica as coisas dentro de mim, quando tudo parece ilusão é você que eu sinto em meu coração. Obrigada por ser a minha base nos últimos dias. O mais incrível de tudo, é ter você sempre comigo, mesmo que na maioria das vezes eu realmente me sinta só. As coisas tendem a começar a mudar, e pra melhor. E será que um dia eu vou poder explicar o tamanho da mudança que você faz na minha vida? Acordo todos os dias com a esperança de te encontrar, a sua ausência já está machucando meu coração, mas sei que vou te ver cedo ou tarde, nem distância, nem tempo, nem barreiras, nada importa, é você que eu amo, e nunca vou desistir desse amor.E mesmo que eu veja tudo mudando, e mesmo que nada esteja mais no lugar, eu permaneço aqui, pensando em você e te querendo perto de mim, todos os dias da minha vida.Ninguém vai mudar o que eu penso, o que eu sinto e nem mesmo a minha insistência de tentar lutar cada segundo da minha vida por você.

Eu amo você, eu amo a sua voz, eu amo o seu sorriso, amo seu jeito de falar, de andar, amo o seu abraço, o seu cheiro, até mesmo o calor do seu corpo, só não suporto a idéia de viver longe de tudo isso.

Espero você o tempo que for, eu estarei aqui com a mesma força e a mesma vontade de sempre de lutar por você, só quero que você saiba disso, que nunca sairei do seu lado, nunca. Eu te amo Pedro Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário