quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Depois de você, os outros são os outros, e só.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos... Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, obrigada por cada gesto, cada palavra, cada abraço. Obrigada por tudo, eu te amo meu anjo (L)


Que sempre seja assim, que não se acabe nunca e não mude jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário