sábado, 19 de dezembro de 2009

você é tudo que eu preciso.

Eu vivo minha vida por você, você sabe que você é tudo para mim e eu nunca poderia ver nós dois separado.Se você sabe que eu me dei para você e não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.Eu construi meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba, eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguem antes.Eu vivo a minha vida por você, eu quero estar do seu lado em tudo que você faz, e se tem apenas uma coisa que você nao acredita que é verdade..eu vivo a minha vida por você.Eu dediquei a minha vida por você, você sabe que eu morreria por você, mas nosso amor duraria para sempre e eu sempre vou estar com você.Eu simplesmente não posso viver sem você e eu quero que você saiba, eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário