segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

' Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. '

Sabe ontem eu estava pensando em como minha vida mudou tão rápido, em como você faz ela mudar tão rapido.Não consigo mais imaginar meus dias sem você, pois você apareceu no momento certo na minha vida, posso te afirmar que você realmente é meu anjo, é a pessoa que mais ilumina minha vida ultimamente.A única luz que me deixa forte é a sua, eu me sinto bem agora, a tempestade já passou, e no final só consigo ver você, e isso me faz tão bem.O ano acabando, só queria te agradecer por ter me feito tão feliz esse ano, por ter me mostrado o que realmente é felicidade, obrigada por cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada olhar, que por mais simples que fossem, fizeram todos os meus dias mais felizes.Acho que a única palavra que vem em minha mente agora é obrigada mesmo.Não saberia como esse ano iria ser, se você não tivesse aparecido na minha vida, como você me faz feliz Pedro.E mais uma vez anjo, obrigada por esse ano, obrigada por tudo, cada gesto seu pra mim está guardado bem aqui dentro, pra me lembrar quando estiver sentindo a sua falta.Você pode estar bem longe de mim agora, mas te sinto tão perto, ouço sua voz bem dentro de minha cabeça, e me sinto bem, só de saber que você existe e me faz tão feliz. E isso vai continuar pra sempre, esse é meu destino, te amar, e aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, você pode confiar em mim, vou estar te apoiando, e só de saber que você está feliz, isso me deixa bem.Acredita em mim, você é meu maior orgulho, você é minha maior alegria, apenas olhe pra mim e perceba isso, não consigo esconder, está na cara esse amor que eu sinto por você.Meus olhos brilham só de pensar em você, e logo nasce um sorriso no meu rosto, quando lembro de tudo que vivi esse ano, posso dizer que foi um dos melhores anos pra mim, por conhecer uma pessoa tão especial como você. Obrigada mesmo por tudo, cada gesto seu está guardado bem aqui dentro de mim, pra quando sentir sua falta eu lembrar de tudo, talvez isso diminua minha dor, de ficar longe de você, por mais que você pareça estar tão perto, posso até mesmo ouvir sua voz, e isso me faz um bem muito grande, saber que você existe e que está feliz, isso me fez bem. Eu te amo muito, e sinto tanto orgulho disso.Posso não te conhecer a tanto tempo como algumas pessoas, mas tenho certeza que meu sentimento por você é maior do que qualquer uma delas, muito diferente do que pensam.As pessoas acham que quanto mais te conhece, mais te ama, mas acho isso uma completa bobagem, é verdade, não faz nem um ano que eu te conheço, mas você me mudou por completa, posso te afirmar que eu te amo muito e de verdade, e que isso vai ser pra sempre, vou estar contigo, apesar de tudo e de todos, vou estar aqui por você e com você até o mundo acabar.

Obrigada por ser a minha base esse ano. O mais incrível de tudo, é ter você sempre comigo, mesmo você estando tão longe. As coisas tendem a começar a mudar, e pra melhor. E será que um dia eu vou poder explicar o tamanho da mudança que você faz na minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário