quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sinto o brilho desse olhar, que me acalma e me da forças pra encarar, tudo.

Ontem nada parecia dar certo, vou confessar que por um momento eu pensei em desistir de absolutamente tudo, de deletar o blog e tentar tirar você de meus pensamentos.Demorei para dormir ouvindo músicas, e cada música me lembrava mais de você, cada letra parecia se encaixar perfeitamente em tudo que está acontecendo comigo.Toda vez que estou triste e pensando em você acontece isso, sabe quando tudo parece você?Consigo até imaginar você aqui.Então demorei e dormi, sonhei com você, como de costume um sonho maravilhoso que nunca queria ter acordado dele, você estava comigo, ultimamente só em sonhos mesmo.Então de manhã sem vontade nenhuma de ir pro colégio, entrei no orkut e lá tinha Pe Lu: como eu te esqueço meu amor?! saudades poxa =) ' Aquilo foi como música para meus ouvidos, uma luz que veio realmente lá do fim.Meus olhos brilhavam e eu percebi que te esquecer seria a pior saída, pois percebi que quando tudo estava dando errado, você veio novamente e me fez lembrar o quanto é bom te amar, e fazer tudo por você.E hoje eu to aqui mais forte do que nunca, te dizendo que nunca vou desistir, e que nunca mais vou pensar assim.Mesmo que tudo mude, mesmo que o tempo passe, eu ainda estarei aqui com você e por você, pensando em tudo isso que você já fez por mim, e sempre ao pensar em você eu vou sorrir, pois vou lembrar que cada coisa que eu já fiz e que faço por você, tudo vale a pena, tudo mesmo.Eu tenho orgulho de te amar, eu tenho orgulho de correr atrás de você e de fazer tudo isso, não trocaria isso por nada.É assim que eu quero viver, é assim que eu sou feliz.E mesmo se você não está aqui, meus pensamentos estão voltados pra você a todo momento e me sinto feliz por saber que você sabe que eu te amo, que você sabe sobre minhas loucuras, sobre esse sentimento, que você nunca vai esquecer meu nome, e que sempre vou estar contigo.
Como eu queria estar com você, e poder te abraçar, sorrir com seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário