quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Você sabe que eu sempre virei por você.


Meus dias não são os mesmos, eu não sorrio mais como antes, eu não me alegro mais como antes.A sua ausência me mudou, preciso de luz, a luz que só encontro em seu olhar e quando você sorri.Minha vida parece estranha, meus dias todos iguais, e sem cor nenhuma.Mas, não é por isso que eu pensei em parar de lutar, muito pelo contrário, só quando fico longe de você percebo o quanto eu realmente preciso da sua presença, o quanto preciso ouvir a sua voz e sentir o seu abraço, e isso me dá mais força pra continuar lutando por você, pelo o que realmente me faz feliz.Não posso desistir, eu nunca farei isso, seria bem pior, iria sofrer bem mais.Então estou aqui, pra te dizer que mesmo longe estarei ao seu lado, meu pensamento voa e eu te vejo bem do meu lado, parece que nada mudou e você continua aqui a me abraçar.Sim, essa saudade ta doendo muito, muito mesmo.Só que eu sorrio quando penso em você, me sinto bem só de saber que você sabe quem eu sou, que você nunca mudou independente de qualquer coisa.Eu sinto orgulho de você e agradeço a Deus todos os dias por você ter entrado na minha vida, por me fazer tão bem, me mostrou o que é felicidade, e posso te dizer que hoje estou aqui graças a você, minha luz, minha razão, meu motivo, meu anjo, eu te amo vida.
Eu viria por você, ninguém mais, só por você.Sim, eu viria por você, mas só se você me dissesse também.E eu lutaria por você, dou a minha vida para você.Você sabe que eu sempre virei por você .Não importa o que estiver no meu caminho, enquanto houver vida em mim, não importa o que, lembre-se, você sabe que eu sempre virei por você .Eu rastejaria por esse mundo todo por você.Faço qualquer coisa que você queira que eu faça.Não importa o que, lembre-se,você sabe que eu sempre virei por você.

Um comentário:

  1. aaahn que lindo, adorei o blog... parabens!
    você escreve muito bem cat, mas isso não é oq me admirou ... oq me admirou é esse seu amor e carinho por ele se você realmente fizer e sentir tudo que escreveu nesse post, pode ter certeza que ele é um felizado, pq amor assim hoje em dia tá dificil de se encontrar... torço por vocês! '

    to te seguindo me segue tbm?

    ResponderExcluir