quarta-feira, 7 de outubro de 2009

porque quando você me abraça, o mundo gira devagar...


É incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim.
Incrivel mesmo é como eu fico depois de te ver, eu penso 93084034 vezes em tudo que você me disse, em tudo que aconteceu, naqueles abraços, naqueles sorrisos, e por um momento parace que tudo não passou de um sonho.Mas, não, foi muito real o que aconteceu, foi muito lindo, Pedro Lucas, como você me deixa feliz, NOSSA!
P: Você pulou pra entrar aqui ? B: não meu carro tae P: aai sim, espeeerta você, bate ae. IUAHIOAHOA .
E posso te dizer uma coisa do fundo do meu coração, valeu a pena cada segundo que eu fiquei naquele carro, que eu passei calor, fome, sede, tudo. Tudo vale a pena pra ficar perto de você, cada coisa que você fala me faz sentir mais orgulho de te amar e de parar a minha vida por você.Você é tão especial pra mim, eu não sei explicar.Tá, toda vez eu falo que eu não sei explicar, mas é verdade. O que eu sinto por você é tão forte, tá, não faz muito tempo que eu gosto de restart e que eu gosto de você, mas é um amor tão verdadeiro, tão forte que eu posso te afirmar que vai ser eterno isso, não tem mais como você sair de mim, já era!
E hoje foi só mais uma prova disso, meu cada coisa que você me falou, acho que você não faz idéia do que isso significa pra mim, você não faz idéia de como isso me deixa feliz, me deixa com mais vontade de lutar por você, de fazer de tudo só pra ganhar mais um abraço seu.
Bom, você falou que ia ler meu blog, falou pra eu mandar por depo, por scrap, e na minha carta tem ele lá, nossa eu vou ficar tão feliz se um dia você ler (:
Então se algum dia isso acontecer mesmo... UIAHIOAHA
Eu só queria que você acreditasse em tudo que eu escrevo aqui que vem do fundo do mundo coração, queria que você percebesse que é MUITO importante na minha vida, você não faz idéia do quanto.

Meu amor, eu te amo demais demais demais, e nenhuma coisa que eu diga aqui vai expressar o que eu sinto por você, o quanto você é impostante pra mim, e o quanto você faz a minha vida mais feliz.


Obrigada por tudo, de verdade.

Eu te amo, acho que apenas isso basta, só acredita em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário