quinta-feira, 8 de outubro de 2009

o seu sorriso me fazia sorrir...


Com essa imagem eu não preciso dizer nada né ? Como se eu conseguisse !
Ontem ele me pediu pra deixar um scrap 23:30 pra ele, que ele ia entrar e ia ver meu blog, bom eu deixei bem mais cedo.Mas hoje quando acordei, a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador, e eu vejo esses scraps lindos pra mim.
Nossa, se passou tantas coisas pela minha cabeça.Me deu um orgulho tão grande de gostar dele.Ele viu mesmo o blog, isso era a coisa que eu mais queria.Eu fiquei tão tão tão feliz.
Pedro Lucas, você é tão diferente de todos de outras bandas sabe, a restart mesmo é tão diferente.Por vocês eu faria qualquer coisa, pois eu sei que no final TUDO TUDO TUDO vale a pena, porque vocês sim reconhecem o nosso carinho, eu amo amar vocês haha.Isso é muito sério, são poucas bandas que são iguais a vocês.Que dão essa atenção máxima pra gente, que dizem que amam a gente, que falam que estão com saudade.Eu não sei se quando vocês falam isso vocês sabem o que passa pela cabeça da gente, o quanto a gente fica feliz, o quanto a gente se orgulha de fazer tudo por vocês, de ir atrás de vocês sim, pois se no final é pra ta perto de vocês, tudo vale a pena.
E hoje no twitcam, você tão lindo, só conseguia ficar olhando nos seus olhos e lembrando de tudo, tudo, tudo, ainda não caiu a fixa de tudo que aconteceu, aquele momento ta guardado em mim, eu fecho meus olhos e ainda posso sentir você aqui, posso sentir o seu abraço, o seu cheiro.E quando eu penso nisso, logo me vem um sorriso no rosto, os meus olhos começam a brilhar, só de pensar em você, isso é incrivel, em como em tão pouco tempo você me deixou assim.Você me faz tão bem amor, por mim passaria o resto da minha vida do seu lado, que eu nunca seria infeliz, só de te ver me sinto bem, eu esqueço de todos os meus problemas eu esqueço realmente de tudo, só consigo ver você, só consigo olhar pra você e pensar em como você me orgulha, em como vale a pena fazer de tudo pra tá perto de você.
Obrigada por tudo mais uma vez, eu não canso de te agradecer, todos os dias eu vou passar aqui só pra fazer isso tá? Você é a razão deu estar feliz, deu estar aqui forte, com esperança e de lutar pelos meus sonhos, eu posso te jurar isso.Depois que você apareceu na minha vida, ela literalmente ficou mais colorida hahaha .
O seu sorriso é a motivação pra minha vida, eu falo sério!
Te amo muito meu amor, minha vida, só acredita nisso, pra sempre você vai ser o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário