segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem. Quando você está bem aqui do meu lado, quando você me olha nos olhos eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso. Quanto tempo eu irei esperar para estar com você novamente? Vou falar que te amo da melhor maneira que eu puder. Não posso suportar um dia sem você aqui, você é a luz que faz minha escuridão desaparecer. Mais e mais eu começo a perceber que eu posso alcançar o meu amanhã, eu posso manter a minha cabeça erguida, e tudo isso porque você está do meu lado.

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente, temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.. Mas com certeza o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso, e talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.


Eu te amo tornou-se obsoleto e já não carrega mais tanto sentimento. Acaba-se de se conhecer uma pessoa e o eu te amo já é vomitado aos quatro ventos, enquanto casais que se amam há 50 anos já não o dizem com tanta frequência. O fato é que o eu te amo nem se faz mais necessário e é totalmente dispensável, ao mesmo tempo que é essencial ouvir um eu te amo da pessoa certa, porque ele têm o poder de iluminar seu dia, sua semana, sua vida. Eu não preciso que ele diga que me ama de cinco em cinco minutos, mas quando ouço-o dizer isso, meu sorriso é incamuflável e também não preciso dizer à ele que o amo (embora isso já seja quase uma mania), pois já provei à ele o tamanho de meu sentimento. Mesmo assim não têm como não dizê-lo antes das carícias, dos olhares, dos beijos sinceros.. Não tem como sufocá-lo quando ele grita dentro de você pedindo para sair sinceramente, sussurrado ou gritado, mas dito à pessoa certa e mesmo que inúmeras pessoas o digam sem nem saber o que realmente estão dizendo, o eu te amo ainda acende paixões, reacende lembranças e nos faz sorrir por encontrar a luz em meio a tanta escuridão. E para aqueles que se dizem indiferentes à um eu te amo, eu garanto que um eu não te amo fere bastante. Sendo assim o que se torna obsoleto se faz ainda essencial, e o que se é essencial nunca se torna obsoleto. Defendo a questão do eu te amo como coisa obrigatória a ser dita, pelo menos uma vez na vida. Mas cuidado, não o diga a torto e a direito, não faça com que acreditem nisso se não for sua real intenção, nem deixem que pessoas que merecem ouví-lo fiquem com a dúvida pelo simples medo que você tem de dizê-lo. Ame e diga isso à todo mundo quando realmente amar.
Pedro Lucas, EU TE AMO !


Então você veio e me fez tão feliz. Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui.

Um comentário: