sábado, 10 de outubro de 2009

Que se dane o mundo, eu quero o seu sorriso pra sobreviver.


Quero seus olhinhos olhando pra mim, quero seu abraço, quero o seu cheiro em mim, quero uma história simples, simples e sem fim, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado.

Raios de sol me fazem lembrar, o brilho que há no teu olhar quando passa por mim, e me deixa assim sem fazer nada, a não ser te amar.

Continuar a te amar, eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me tras paz.

Você me mostrou como encarar a verdade, tudo que é bom em mim eu devo a você. E toda distância que existe entre nós agora parece estar muito distante. Mas nunca irá nos separar, dentro de mim eu sei que você nunca se foi, distante jamais, no meu coração é onde você está, sempre perto.

Eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer, que nada tem importância quando eu to com você, que você é o único que dá algum significado a minha vida, que o seu sorriso e o seu abraço é o melhor do mundo e que não existe ninguém como você!


Quando eu me vi perdida você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.




Queria que você pudesse ouvir, tudo que eu penso antes de dormir, pois quando encontro com você, fico sem jeito não sei o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário