sexta-feira, 9 de outubro de 2009

eu não sou nada sem você...


Ai meu amor, amanhã, será que vai dar certo?Eu nem quero me iludir tanto, sem saber se é certeza que eu vou te ver amanhã.Eu já to com tanta saudade de você.Sabe, essa noite eu sonhei com você, eu pensei em você o dia inteiro, e isso me deixa mais com saudade ainda, lembrar do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, logo vem um sorriso no meu rosto, e uma vontade de estar do seu lado novamente.Eu sei que isso logo vai acontecer, afinal a única coisa que está me dando força ultimamente é você, é o seu jeito de ser, o seu jeito de falar comigo, a sua voz, tudo em você.Pedro lucas, eu não sei como aconteceu, nem quando, mas a cada dia mais você me conquista, a cada dia mais eu penso em você, o meu sentimento por você só ta aumentando.
E você sim me faz feliz, você sim me deixa alegre, eu não quero saber de mais ninguém a não ser de você. Só o seu sorriso me faz sorrir, aconteça o que acontecer, eu to aqui, e por você, pra sempre.
te amo muito, não esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário