quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E aonde quer que você for, eu estarei contigo...


Não canso de dizer o quanto eu amo você. Não canso de dizer o quanto você é importante pra mim. São tantas pessoas que passam por nossas vidas, algumas nem fazem diferenças, mas outras, você nunca mais quer peder. E você é uma daquelas que eu nunca quero perde. você é tudo que eu preciso pra me sentir bem. Você sabe me alegrar, me fazer rir, e principalmente, me fazer bem. Eu sei que tudo que eu faço por você, sempre vale a pena. E isso é muito, mas muito mesmo, importante, porque hoje em dia se não fosse por você, estaria perdida, sem rumo, sem esperança. Eu só tenho que te agradecer por existir e fazer parte da minha vida. Cada hora que eu passo do seu lado, passa que nem um segundo, falando o que for, até mesmo quando nós não falamos nada.Eu queria estar todo momento com você, eu queria poder te abraçar todos os dias, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu amo você até o mundo acabar, mas eu não posso. De uma coisa você pode ter muita certeza, que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, pra falar a verdade mesmo, você é a pessoa mais importante da minha vida.E que você sabe que pode sempre contar comigo, que pra você, eu SEMPRE vou estar aqui. Muito obrigada por todos os momentos que eu tive com você.
E hoje foi mais um dia, eu não tem nem mais palavras pra explicar o que são os meus dias do seu lado.Cada gesto seu foi guardado na minha memória pra nunca mais sair.Cada olhada sua pra mim durante o show, cada sorriso, cada coração, cada palavra, eu prestei atenção em cada coisa que você fez e disse.
No momento em que eu entrei naquele estudio te vi, e você abriu os braços, você me abraçou tão forte, e nós ficamos por alguns segundo abraçados sem dizer nada, você pode não ter percebido mas eu fechei bem meus olhos e eu estava sorrindo, e pensando se aquele momento estava realmente acontecendo.Pê, a hora que você abraçou, que eu encostei minha cabeça no seu ombro e você me fazendo carinho, eu posso te jurar que não conseguia escutar nada, eu não conseguia ver nada, eu não conseguia lembrar de mim, parecia que tudo em minha volta estava preto e eu só conseguia ver você, sentir você, sentir o seu cheiro, sentir os seus braços em mim, e eu não sabia o que falar, e ficamos assim por alguns segundos até que eu pensei algo: meudeus, eu sei que você ouviu e não deve ter entendido ô porquê daquilo, mas você não tem nem idéia do que estava se passando pela minha cabeça, o quanto eu tava feliz, o quanto eu tava realizada, ali naquele lugar, do seu lado, na verdade, nos seus braços.Eu sei que não durou muito tempo, mas pra mim aquela hora o tempo parou, parecia que tudo tava em camera lenta sabe? Ah, eu não sei explicar o que eu senti aquela hora, só sei que mais uma vez você veio e me fez tão feliz. E é tão bom ver mais uma vez você lembrando de mim, sabendo quem eu sou, é tão bom o seu reconhecimento, saber que tudo que eu faço por você vale alguma coisa, e que você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu sinto orgulho de você.E é tão bom saber que você lê o blog, que você pelo menos sabe desse sentimento, tá, você nunca entenderia o quanto é grande MESMO isso que eu sinto por você, mas você sabe, você está consciente do que eu sinto por você, do quanto você é importante na minha vida, enfim, você sabe que eu te amo e que por você faria qualquer coisa e isso é tão bom

E mais uma vez eu te agradeço pelo dia de hoje, pelo dia tão incrivel de hoje, e mais uma vez te digo que vale a pena cada coisa que eu faço por você.

te amo muito Pedro Lucas , muito.
E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário