segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Você chegou e tudo mudou.


Eu estava completamente perdida e então você chegou e me deu um motivo pra viver. É como se minha história se dividisse em antes e depois de você. Eu não sei o que vem pela frente, mas saber que tenho você do meu lado pra enfrentar qualquer coisa, saber que só de olhar nos seus olhos, de ouvir a sua voz, de te ver, me dá força.
Foi você que eu escolhi pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo o sentido, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais dificil. É do seu lado que eu quero estar quando chegar o fim, é você que eu escolhi.Eu não sabia o que causaria em mim, mas eu já estava entregue. É magico te olhar e perceber que tudo que eu quero está na minha frente. Eu sou só sua, completamente sua, pois não há como colocar outro em seu lugar, só você consegue me completar, e com um simples olhar me completar.

Sentir seu toque me faz perder os sentidos, cada momento com você é perfeito, não sei porque apareceu na minha vida, mais depois do que fez com meu coração, não quero que saia nunca mais, não consigo te tirar da cabeça e não há nada que me faça mais feliz do que estar com você.
Só tenho que te agradecer por me fazer feliz, por fazer paracer que o sol se pôs mais bonito, pelo unico motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz, eu falo sério, você é tudo que eu preciso.                                    
Pensar em você, me faz compreender o sentido de tudo aqui, eu não vou fugir do que estou sentindo, só estou com medo, porque nunca foi tão forte assim, nunca me importei tanto com alguém como agora, só quero não acordar desse sonho lindo.                                                                    
Ao seu lado, eu consegui entender o que é o amor, eu consigo ser forte pra enfrentar tudo que preciso. Você é minha força.                                    
Eu te amo, eu realmente te amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário