sábado, 10 de outubro de 2009

só disso eu preciso.


E mais uma vez você veio e me fez tão feliz, e mais um dia lindo do seu lado, com o meulhor abraço do mundo, com o seu cheiro em mim, com a sua voz, eu só preciso disso.Só preciso do seu abraço pra viver, eu só preciso de você realmente.

E é tão bom te abraçar e ouvir você dizendo meu nome, você dizendo sobre esse blog, sem eu não ter dito nada, é tão bom ouvir de você ' bá, eu te amo'. Hoje foi mais um dia lindo e inesquecivel graças a você, na verdade graças a todos da restart, é tão bom ter o reconhecimento de você, é tão bom saber que tudo que eu já fiz por vocês valeu a pena, saber que vocês sabem quem eu sou, que eu sou esperta e foda como diz o thomas e o lanza. UIASASIO.

Pedro Lucas, e mais uma vez eu não tenho palavras, você me deixa totalmente sem palavras, você me deixa sem reação, eu fico totalmente boba do seu lado.Sempre tudo que acontece é bem mais do que o esperado, sempre você me surpreende cada vez mais, e é tão bom isso.

Hoje foi tão lindo, você me abraçando, você me beijando, você agradecendo por tudo, meu eu que tenho que te agradecer, não sei nem mais como.E como eu te disse lá, eu não me canso de você e se pudesse eu passaria minha vida inteira do seu lado, afinal isso é o que eu mais preciso, é isso o que me deixa feliz.

Meu, foi tudo tããão bom, você torna tudo tão bom.E você lembrou meu nome, você disse meu nome, eu não paro de dizer isso pra minha mãe hahahaha, aquela lá que me aguenta falando de voce o dia inteiro lembra? IUHASOASHISA.

Eu te amo eu te amo eu te amo, e não me canso de dizer disso, não me canso de tentar te fazer entender que você é muito muito importante na minha vida, que você me deixa feliz, que SÓ você me faz seguir lutanto e com toda a força do mundo.É só olhar pra esses seus olhos, pra esse seu sorriso que parece que nasce uma coisa em mim, que parece que vem uma força muito grande de dentro de mim, que não me deixa desistir. E isso é SÓ por você !

Não sei mais o que dizer, só quero dizer obrigada, dizer que você fez meus dias mais felizes, mais coloridos e iniesqueciveis, obrigada por tudo meu amor !

É tão bom poder te dizer tudo que eu quero e perceber que você realmente presta atenção em cada palavra, que você olha bem nos meus olhos e escuta tudo o que eu tenho pra dizer e ainda com um sorriso no rosto.

Por você, tudo vale a pena !

E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia pra você ver, tudo o que eu queria te falar.E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo.Mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu so consegui sentir com você.E dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar.
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário