quarta-feira, 28 de outubro de 2009

amoooooooooooooooooooooooooooooooor.







E mais uma vez eu venho aqui pra dizer o quanto tudo foi lindo, pra dizer o quanto vale a pena correr atrás de você, e fazer tudo pra ta perto de você.
Você me supreende cada vez mais, e cada vez mais eu sinto orgulho de te ter como ídolo, de parar a minha vida por você, eu sinto muito orgulho de te amar tanto assim.            
Hoje foi mais um dia que tudo valeu a pena, cada correria, cada empurrão, tudo tudo tudo valeu a pena.Quando você veio para o meu lado, nossa tinha muita gente em cima de você, muita gente mesmo.Então eu peguei na sua mão, fiquei um bom tempo segurando nela, e sem dizer nada.Atté que você olhou pra mim, eu pude ver realmente que você ficou feliz, que você me reconheceu, voce olhou bem pra mim, deu aquele seu sorriso lindo e disse: amooooooooooooooooooooooor! Então apertou a minha mão, então eu disse mais uma vez que te amava muito, olhando bem nos seus olhos.Queria expressar o que eu senti, e o que estou sentindo agora, mas não há palavras no mundo que mostre essa minha felicidade.É tão bom, ver você ficar feliz ao me ver, é tão bom saber que você sabe quem eu sou, mesmo eu não tendo falado nada, é muito muito muito bom.Acho que não tem coisa melhor do que poder olhar nos seus olhos e te ver feliz.Isso não tem preço, não tem nada melhor do que isso.Obrigada Pedro Lucas, do fundo do meu coração mesmo.Você é a pessoa que me faz mais feliz, você é tudo que eu queria na minha vida, você apareceu nela, e deu algum sentido, me fez realmente feliz.Agora eu sei o que é felicidade, agora eu sei o que é olhar pra uma pessoa e meu coração disparar, é sentir minhas pernas tremerem, só de te ver de longe, é ficar com meus olhinhos brilhando só com um sorriso seu.E saber que tudo isso que eu faço, tudo isso que eu sinto, você sabe, não tem coisa mesmo.
Se você sabe que eu to lá, se você olha nos meus olhos e sorri, e sabe que eu só estou lá por sua causa, sabe que eu faço tudo tudo tudo isso só pra ta mais perto de você, eu não preciso realmente de nada.Obrigada por tudo.            
tem momentos, que eu me sinto bem só, que não encontro esperanças em nenhum lugar. Um aperto no coração me faz chorar, então eu lembro de você. Teu lindo sorriso é a força que eu preciso pra continuar. Não consigo explicar, somente te olhando, isso já me faz tão bem.
          
suas palavras me deixaram sem ação.
mais uma vez você falou tudo que eu queria ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário