quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quando você me olha nos olhos.


Lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me preencheram, mas eu não tinha palavras fortes o suficiente para contê-los.Por um longo momento, me afoguei neles, quando voltei à superfície, eu não era a mesma de antes.
Eu mudei, eu mudei muito de uns meses pra cá, eu não sei explicar direito o que aconteceu comigo, mas não existe mais a palavra desistir no meu vocabulário, estranho isso, pois todos os dias eu usava ela, eu só pensava nela, e agora nem quero mais saber.Eu estou forte, eu estou com vontade de viver, vontade de lutar com unhas e dentes por aquilo que eu quero, eu me sinto realmente feliz, muito feliz com tudo.E isso tudo graças a uma pessoa só, uma pessoa que eu etreguei a minha vida, e não me arrependo por isso, a pessoa que mais ta me fazendo feliz, a pessoa que tá me fazendo acreditar de novo que tudo é possivel quando a gente quer, a pessoa que me mostra que realmente quando a gente luta por uma coisa, quando a gente deseja muito uma coisa, a gente consegue, e tudo vale a pena.
Agora sim eu achei realmente um sentido pra minha vida, Deus te colocou no meu caminho, pra você me dar força, pra você me dar esperança.Ainda bem que você chegou e com esse sorriso me mostrou que tudo é possivel, que nada é por acaso.Você faz cada segundo valer a pena, você faz o mundo sorrir pra mim, eu não consigo mais ficar triste, eu não consigo mais pensar em desistir, e nem em perder a esperança, e tudo isso porque você ta aqui, bem do meu lado.
Eu me lembro muito bem de quando eu te conheci, não vou dizer que faz muito tempo, porque não faz, uns 8 meses.Comecei a ouvir a banda, e me apaixonei por aquela voz, aquela linda voz, meio rouca, não sei.Só sabia falar sobre isso, sobre restart, mas nunca fui nas oportunidades que tiveram para eu ver vocês.Até que finalmente chegou o dia, eu ia na semana dos artistas 89, finalmente iria poder te abraçar, iria poder sentir o seu cheiro, afinal eram meses com vontade disso.Eu não preguei o olho a noite toda, só imaginando como seria aquele momento, como seria te ver pessoalmente, não sabia a minha reação, não sabia se iria conseguir dizer alguma coisa pra você, eu simplismente só ficar te olhando.Quando estava na fila lá fora, esperando para entrar, eu estava muito nervosa, não vou negar, eu chorei, mas era um choro de felicidade, um choro de alivio, que finalmente ia ter o mais sonhado abraço teu.Então, eu entrei lá, posso te jurar que não conseguia enxergar mais ninguém, os nossos olhares se encontraram, eu não sabia o que falar, eu não sabia como agir, só queria ficar te olhando, ficar prestando atenção em cada detalhe do seu rosto.Eu te abracei tão forte, parecia que aquele momento não estava acontecendo, já tinha ouvido de muitas meninas que o seu abraço era o melhor e bla bla bla, e aquele era o meu momento, o momento de saber se aquilo era verdade.E era! Quando você me olhou e disse que me amava, sei lá, aquilo significou muito pra mim, precisava ouvir aquilo e ainda vindo de você.Depois daquele dia, eu não parava de imaginar você, não parava de falar em você, e não sabia o que tava acontecendo comigo, tudo tão rapido, então eu percebi que já tinha entregado o meu coração pra você, e mesmo sem perceber.E isso foi tão bom, muito bom mesmo.Eu não me arrependo de absolutamente nada que eu já fiz por você, eu não me arrependo de te amar tanto assim.Sei que não sou boa com as palavras, não sou boa em expressar o que eu estou sentindo.Mas é uma coisa muito boa, muito boa mais.Quando penso em você, eu só consigo sorrir, eu imagino você aqui, eu fecho os meus olhos e lembro de todos os momentos com você, foram únicos, e graças a você, eles se eternizaram aqui dentro de mim.Você mudou a minha história, e eu sinto um orgulho tão grande disso.Obrigada por tudo Pedro Lucas.Eu não consigo mais fazer nada a não ser pensar em você.
E quando tudo parece não ter mais algum sentido, você vem e volta, fazendo com que o caminho de minha trajetória fique mais clara, e sei que é contigo que eu irei caminhar. Não basta aonde estivermos, onde ou quando. Eu quero estar contigo por toda a eternidade.
Foi Deus que me entregou de presente você, eu que sonhava um dia viver um grande amor assim. Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi acorrentada em teus olhos me vi, quando te vi pela primeira vez. Foi Deus que me entregou de presente você, oo teu sorriso hoje eu quero viver no teu abraço encontrei minha paz. Valeu, ter esperado o tempo passar pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais.
eu encontro meu paraíso, quando você me olha nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário