quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E ver o seu sorriso é como estar no paraiso...


As suas miradas pra mim.

Passei o dia inteiro, só pensando em amanhã, se eu vou conseguir te ver, se eu vou conseguir te abraçar, como não gosto de me iludir, eu tento não pensar muito nisso, mas não tem jeito, quando eu vou ver já estou pensando em você, já estou sonhando com amanhã, e imaginando muitas coisas na cabeça.Mesmo não querendo me iludir, não tem como, mas eu acho que a palavra certa mesmo é esperança, de você eu nunca perco a esperança, eu sempre vou lutar , se for pra ver esse seu sorriso de perto.Eu necessito de você Pedro Lucas, e vou até o fim com isso.

Por um longo tempo, eu procurei por alguém que soubesse me fazer sorrir. E agora eu sei, minha procura acaba por aqui, porque é você! Meu coração nunca me deixou na mão, eu sinto que com você meus sonhos não são simples fantasias, e tudo que envolve você vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário