domingo, 18 de outubro de 2009

aonde quer que eu vá...


Será mesmo que eu preciso dizer alguma coisa com essa imagem?Será que eu preciso falar o quanto você é especial pra mim, o quanto você me surpreende, o quanto eu te amo?
Bom, eu joguei o aviãozinho pra você, ai a bru pegou e te deu, depois de muito tempo, quando eu tava lá esperando, você veio, apareceu naquele portão, meus olhos já brilharam, eu vi você com um papel na mão, mas nem sabia se era o meu, então fiquei queta.Não sabia se gritava, se falava que era eu, mas as meninas já fizeram isso por mim, todas falando é ela, é ela, é ela.Eu queta lá, só olhando pra você, e vendo cada gesto seu, e você disse: eu sei!Então foi lá e jogou o aviãozinho, mas ele parou no degrau onde nem eu e nem você conseguia pegar hahaha, então eu fui lá, você falou pra eu ir pegar, eu fui.Então eu te agradeci mais uma vez, olhando nos seus olhos, e você olhava nos meus.Isso pra mim já basta, eu acho tão importante isso, pra algumas pessoas pode até parecer besteira, porque eu nem tirei foto com você e nem re abracei e já to super feliz, mas pra que foto se eu olhei bem nos seus olhos e disse que o amava?Pra que foto se eu sei que você me viu lá, que você sabe que eu tava lá por você, que você sabe SIM que eu te amo, e sei muito bem que você acredita nesse sentimento.Eu não preciso de mais nada a não ser disso, eu não preciso provar pra ninguém o quanto você me dá atenção, não preciso provar pra ninguém tudo isso.Só eu sei o que é sentir você olhando nos meus olhos, só eu sei a sensação boa e a felicidade que isso me trás.Não me importo com nada e nem ninguém quando você está por perto, eu não ouço, eu não vejo quando você está por perto, tudo pra mim parece insignificante quando você abre aquele sorriso, quando você diz alguma coisa, ou quando siplismente você está ali, bem perto de mim, quando eu consigo sentir o seu cheiro, quando eu consigo ao menos fazer você me olhar, não sei.Pra mim isso vale muito.Não me importo com o que dizem, não me importo com o que fazem, eu só me importo com você.Nada no mundo me faz tão feliz como você, você tem uma luz dentro de si que nenhum outro ser humano é capaz de ter, é capaz de entender.E essa sua luz, essa sua felicidade, me trazem força, me trazem uma esperança aqui dentro do meu peito, que mesmo com o mundo desmoronando em cima da minha cabeça, eu sou capaz de sorrir, e por você.
Eu sei muito bem que palavras não são suficientes pra explicar o tamanho desse sentimento, nem gestos, nem nada.Nada do que eu faço por você consegue superar tudo que você já fez por mim.Pra você pode até parecer besteirinhas, mas pra mim, não, muito pelo contrário, seus gestos por mais simples que sejam conseguem deixar o meu mundo em paz, conseguem me fazer sorrir e lutar pelos meus sonhos.
Te amo, obrigada por tudo tudo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário