quarta-feira, 14 de outubro de 2009

o sol me lembra teu olhar...


" você nunca vai estar sozinho, vou te segurar até a dor passar, e agora enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos,pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você "
E amanhã vai ser mais um dia lindo, eu espero.Como já disse nem gosto de me iludir, mas eu fui uma das ganhadoras da promoção pra ver restart amanhã, e to muito muito muito feliz com isso.Só de saber que eu vou te ver de novo, de saber que vou poder te abraçar, vou poder dizer mais uma vez que eu te amo, eu sei que já disse isso várias vezes pra você, mas preciso te fazer entender que é verdade, que são minhas palavras mais sinceras, que quando eu falo que por mim, passaria o resto da minha vida ao seu lado, eu falo sério, eu falo do fundo do meu coração mesmo. Não preciso de mais ninguém quando você ta do meu lado, eu não consigo ver e nem ouvir ninguém, parece que o mundo para, eu só consigo enxergar você lá, com esse sorriso que só você tem, com essa sua voz, com seu jeito de andar, de falar, de dar risada, pra mim você é único, não existe e nunca vai existir alguém igual você na minha vida, e o que eu sinto por você eu nunca vou sentir por mais ninguém.
não há nada pra esconder se o que sente é real dentro de você.... Pedro Lucas Munhoz eu te amo muito, muito, muito meu amor.
deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário