terça-feira, 29 de setembro de 2009

se vivi ou se sonhei...


Não eu não sei mesmo explicar o que foi domingo.Foi muito mais do que eu esperava, foi muito além.Foi a coisa mais linda do mundo, como eu não tenho palavras pra expressar nem o que eu senti e nem como foi eu só queria te agradecer, por tudo por tudo por tudo, e dizer que eu te amo muito.
Por que eu ainda to forte e com esperança? Por sua causa, apenas por sua causa.Vendo esse sorriso, ouvindo essa voz, tudo fica bem pra mim, não sei o que acontece, mas eu esqueço de todos os meus problemas, eu só consigo ver você ali, e não pensar mais em nada.Eu nunca pensei que eu poderia amar assim de novo, mas é aconteceu, começou tudo de novo.Eu preciso do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso.Eu tenho tanto orgulho de te amar, você nunca me deixou triste e eu tenho certeza que nunca vai me deixar, eu sinto prazer em te ver, porque eu sei que sempre vale a pena, que sempre você diz aquelas coisas lindas, que faz eu gostar mais de você, eu sei que você vai prestar atenção em cada palavras que eu falar, que vai me tratar super bem.Isso é tão bom para uma fã, olhar bem nos olhos de sua ídolo e ouvir ele dizendo : eu que te amo meu amor.Eu sei que você ama todas as fãs, mas é TÃO bom ouvir isso, você não faz idéia, quando você fala isso eu percebo, que fazer loucuras pra ta perto de você realmente vale a pena, eu realmente sinto vontade de fazer tudo isso que eu faço pra ta um segundo se quer do seu lado, porque eu sempre sei, que vai ser perfeito.E agora com restart crescendo cada vez mais, logico que dá medo, cada vez mais fãs, cade vez mais modinha.Mas, eu to tão orgulhosa de vocês, é tão bom ver meus meninos coloridos crescendo, fazendo sucesso, porque eu sei o talento de vocês, o quanto vocês batalharam por isso, e merecem cada coisa que está acontecendo na vida de vocês.Tudo isso que eu falo, é de verdade mesmo.Nossa é tão bom ouvir que restart ta em quarto, terceiro, primeiro lugar numa radio, ou que o clipe é o mais visto no youtube, meu que felicidade!
Meu amor, eu espero mesmo que você veja esse blog, eu queria tanto, tanto, tanto que você visse tudo isso que eu escrevo, e que você acreditasse em cada palavra.
Pedro Lucas eu te amo MUITO, até o mundo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário