domingo, 27 de setembro de 2009


Eu tinha que escrever aqui hoje, eu posso ta acabada, cansada, com dor no corpo inteiro, mas eu tinha que vir aqui, mesmo não tendo palavras pra explicar o que foi o dia de hoje.Primeiro que eu nem ia, mas no final acabei indo porque ia ter nx zero e restart, pedro lucas e diego os dois amores da minha vida.Tá, o Diego não foi.Mas eu não fiquei triste por incrivel que pareça.Eu só pensava no momento em que eu iria ver o Pe Lu, eu precisava disso, eu necessitava disso, precisa ter minhas forças de volto.Entãoi, eu tava lá esperando, ai muitas minas começaram a gritar, eu olhei pro lado e tava ele, bem ali sendo puxado, eu fui nele e consegui dar um abraço e um beijo, meu ninguém sabe a minha felicidade, ninguém sabe mesmo.Ai eu consegui subir e falar com eles, mas o Pedro Lucas tava dentro do vidro então pedi pro Thominhas chamar ele e tava morrendo de medo porque eu jurava que ele nao ia sair de lá pra falar comigo.Mas, muito pelo contrário, ele olho pra mim, ele abriu aquele sorriso, naquele momento eu não sabia que era realmente real ou só um sonho, então ele veio, eu abracei ele, aquele abraço, aaaaaaaaaaah aquele abraço que eu posso jurar que é o melhor mundo.Eu disse que o amava muito, só conseguia falar isso, não sei, mas acho que falei varias vezes pra ele entender que realmente era verdade, que meu, eu tava falando aquilo do fundo do meu coração, então ele disse: ah meu amor, eu que te amo, me da um beijo aqui.Então eu abracei ele de novo e dei outro beijo.E falei desse blog que tinha passado pra ele por twitter e por fotolog, ele disse que é melhor passar por scrap que ele ia ver, então eu vou passa, e to aqui escrevendo isso com uma puta esperança de um dia ele ler tudo isso.Na hora do show eu fiz de tudo pra ficar na frente dele, e eu consegui fiquei grudada nele, e ele olhou taaaaaaaaaaaaantas vezes pra mim, e dava risada eu juro que nao sei o porquê. UIASHIASDUHSDISUDHAOI . Depois ainda bem quando eu ia falar com ele de novo tinha acabado eles ja tavam indo embora, então eu gritei ele olhou pra mim, e disse que ia ver o blog, ainda pegou o meu papel e autografou, mesmo com os seguranças reclamando, tá bem nessa hora roubaram meu celular, mas não tem problema SAAUSHOIS.
Mano, eu explique mt mt mt resumido o que foi o dia hoje, sei lá, eu queria explicar cada detalhe do que foi, e do que eu senti, mas eu juro que não consigo, não consigo explicar o que eu to sentindo aqui agora, é uma felicidade tão grande, gente, como esse Pedro Lucas me faz feliz, ninguém tem noção do quanto.
Pe Lu, eu juro que queria escrever aqui o que eu sinto por você, o que você significa pra mim e o quanto você é importante na minha vida, mas eu não consigo, não consigo mesmo.
Eu só queria te agradecer por tudo, por tudo mesmo. Por toda aquela atenção, por você olhar bem nos meus olhos enquanto eu tava falando com você e prestar atenção em cada palavra que eu falo, você não sabe o que isso significa pra mim.Eu não sei quando foi, só sei que você me conquistou como ninguém, e realmente eu percebi que sem você não dá mais.Que você é minha força, e que eu viciei no seu abraço ahahhaha.
Meu amoooooooooooooor, eu te amo tanto, tanto, tanto que não tem nem como explicar.
Obrigada por me fazer TÃO feliz, obrigada mesmo!
Gente, eu amei essa foto.Tipo nem vi todas porque eu tirei mais de 100 fotos do pe lu, e a nossa foto ta mt feia, tenho que fazer um photoshop mt loco nela UIAHIUAHAIU, e precisava postar hoje, mas depois eu coloco as outras fotos, que ficaram lindas tambem, afinal o Pedro Lucas é um lindo <3
Eu te amo muito, acho que isso já basta pra explicar esse carinho, eu sei que são algumas palavras só, e que você escuta isso todos os dias de milhares de pessoas, mas eu queria que você acreditasse, quando eu falo isso é do fundo do meu coração mesmo, você é MUITO importante na minha vida, eu sei que o que eu sinto por você vai ser enterno, e mais uma vez, obrigada por tudo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário