sexta-feira, 25 de setembro de 2009

torna tudo tão bom.

Pra mim hoje, apesar de tudo foi lindo, eu não te abracei, nem falei com você e muito menos tirei foto, mas eu te vi, e você não tem idéia de como eu fico feliz só de te ver, você tava dentro do carro, eu olhei pra você e de verdade eu percebi que só é aquilo que eu preciso, apesar de ter gritado igual uma louca e não ter adiantado nada, eu fiquei muito feliz.Só de te olhar eu fico com um sorriso tão grande no rosto, queria que você entedesse o quanto me faz bem, o quanto me dá força, sei lá, é muito diferente, eu te amo Pedro Lucas eu te amo muito, mas mesmo não te abraçando eu fico feliz, mesmo só de te ver eu ganho forças.Logico que o que eu mais queria era te abraçar, esse abraço , aaah esse abraço, se eu te falasse que é o melhor do mundo você acreditaria?Pode ter certeza que tudo que eu falo é verdade, só queria que você acreditasse.Eu não sei como, nem quando, mas você me conquistou como ninguém.Só de ouvir a sua voz, ver seu sorriso, sentir o seu cheiro, eu me sinto forte, parece que alguma coisa que já estava morta dentro de mim, revive.Tá, eu não sei explicar mesmo o que eu sinto por você, eu só posso dizer que é uma coisa muito forte, muito forte mesmo. Pê, eu te amo, eu te amo muito, e mais uma vez obrigada, por me fazer tão feliz mesmo não sabendo.
Eu percebi que eu SÓ preciso disso pra viver, eu só preciso desse seu sorriso, desse seu abraço, só isso me importa agora.


Não importa o que aconteça, eu SÓ preciso de você!

Não sei se você vai acreditar em tudo isso que eu falo, bom na verdade mesmo você nem vai ler o meu blog, mas sei lá tudo que eu escrevo é do fundo do meu coração mesmo, tudo isso é verdadeiro, só acredita nisso, eu te amo e isso vai ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário