quarta-feira, 23 de setembro de 2009




Como se fosse muito fácil falar de você, falar o quanto você me faz bem, o quanto você me trouxe força pra continuar caminhando.Não sei como explicar, mas em tão pouco tempo esse sentimento foi crescendo, e continua crescendo a cada dia que passa.Eu só queria te agradecer por me fazer tão feliz, por você ser essa pessoa maravilhosa, que me conquistou de um jeito que nem eu consigo entender.Você e os meninos entraram na minha vida quando eu mais precisava, quando eu tava sem vontade nenhuma de continuar lutando pelos meus sonhos, eu tava totalmente sem esperança, mas foi só eu olhar pra esses seus olhos, foi só eu ver o seu sorriso pra mim, foi só você me abraçar e dizer: 'eu que te amo meu amor', ai pronto, já era, me conquistou, eu fiquei totalmente apaixonada pelo seu jeito de ser, pelo seu jeito de falar comigo, pelo seu abraço, ele é o melhor do mundo, eu me sinto tão protegida te abraçando, parece que o tempo para, não sei explicar.Nossa, é muito dificil falar sobre você, falar sobre esse sentimento aqui dentro, mas eu posso te afirmar que ele é muito forte, muito mesmo.Todos os dias eu tento achar palavras pra explicar o que eu to sentindo, tudo o que você significa pra mim, mas eu não consigo achar palavras pra isso, eu não consigo explicar.Pedro Lucas, eu só queria te agradecer, do fundo do meu coração mesmo, por você ter entrado na minha vida, por fazer ela mais feliz. Eu te amo tanto, e pode ter certeza que isso vai ser eterno.


Hoje eu parei pra escutar meu coração que só fala de você, desde quando eu te vi.Hoje as lembranças já fazem parte desta canção, que eu escrevi só pra você.As vezes eu me perco em palavras que não sei dizer, e ver o seu sorriso é como estar no paraiso pra nunca mais te esquecer.Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto, já não importa mais o que ficou pra trás, agora é só eu e você! Venha e me mostre como tudo deve ser, marco minha história mesmo sem querer, como tudo deve ser.Eu nunca achei alguém pra ser feliz, mas em você tem algo que me diz que tudo vai ser bem melhor pra mim.E você vem em câmera lenta, agora sua imagem fica em minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário