quarta-feira, 2 de junho de 2010

me deu uma saudade...que nem é bom falar.


Dor em lugares que não sabia nem que existiam, sem humor, sem vontade de fazer nada, não esquecer nem por um momento do meu dia o seu rosto, no meu silêncio ouvir sua voz, e por instantes pensar que você está aqui.Nunca havia sentido isso, não sabia que era, só agora pude descobrir o que é sentir saudade, sentir necessidade de alguém, como eu sinto de você, é tão estranho, faz apenas uma semana que eu não te vejo, e menos de uma semana que não falo com você, não é muito tempo eu sei.Mas mesmo assim, parecem séculos sem ter você por perto, a cada dia tento superar essa falta, tento pensar em coisas boas, e ver tudo que você me proporciona, sempre tenho uma surpresa, uma palavra, um gesto, uma lembrança, você faz com que eu aguente mesmo estando tão longe, são coisas que você faz, e minha força nunca vai embora, ela está comigo, por sua causa, e você faz ela crescer ainda mais, a cada dia que passa.Não vou fugir desse destino, não vou me enganar e acabar com a única coisa que me faz realmente feliz, esperei por tanto tempo alguém como você, aquele que me faz rir por motivo nenhum, só por estar lá, só por existir, aquele que me faz tão bem, você apareceu quando eu mais precisava, não canso de dizer isso, você é meu anjo, aquele que mesmo de longe e mesmo sem saber, me protege de qualquer mal, e me tráz toda força suficiente pra viver um dia de cada vez, e com um sorriso no rosto.E não sei como aconteceu, só sei que faz tempo que sinto isso e nunca soube explicar, mas é o maior sentimento que alguém já sentiu, não dá pra esconder, está nos meus olhos o quanto você me faz falta.
Só com você eu deixo de me importar com os tombos que posso levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário