sexta-feira, 4 de junho de 2010

E ele a abraçava forte, sempre que podia.

Talvez seja um pouco de sentimentalismo.Vou gritar, gritar o mais alto que eu posso, gritar toda a dor que se expande aqui dentro, mas nunca espere que eu vá correr, pois não vou. Talvez eu esteja perdendo minhas forças, estou vendo tudo isso enfrentar fortes tempestades em alto mar, mas eu vou me salvar por você.Vou ficar aqui sentada, esperar a chuva passar, sentir o gosto da solidão que me rodeia, Quero me perder e não mais me encontrar, se não for com você, nada tem sentido.Porque talvez, eu tenha sido muito ignorante, ao não ver o que esta a minha volta. O que esta dentro de mim. Veja bem, não consigo mais procurar por isso sozinha, cada dia que passa me sinto pior, cada vez a dor da sua ausência vai me domindando, até que falo coisas sem pensar, até que penso em coisas que nunca havia pensado, desistir.Preciso te procurar, dizer o que eu to sentindo. Falar de saudades e de amor. Fale de não desistir de você, mas não espere que eu sorria, dizendo falsamente em como me sinto feliz, sem você. Não seria verdade. Mas olhe nos meus olhos, vou dizer tudo que se entala em minha garganta, acredite é o melhor remédio, nessas horas que nada mais me resta a não ser a dor dessa saudade.No momento, não sinto nada. Talvez tristeza, ou mesmo um pouco de angustia. Um certo maremoto de palavras sólidas, porém vazias. Simples. Entenda bem, não vou partir, continuarei aqui. Tudo o que eu dei, com você permanecerá. Só quero que me olhe nos olhos e diga, sem nenhuma duvida, me diga que isso nunca vai acabar. Me diga, que você ainda acha, que tem para quem voltar.Já sei me machucar sozinha, só não sei seguir em frente sozinha.Apesar da dor, hoje não será diferente de todos os outros dias, eu vou continuar aqui, eu vou continuar vivendo, mas não espere que eu me sinta feliz, não espere que eu te esqueça, pois eu não vou.Já não me importo mais, em quantas barreiras vou enfrentar, já enfrentei tantas, e isso não foi motivo para me fazer desistir.Quero seguir em frente, mesmo não podendo.Quero seguir em frente, pra ter o seu sorriso, o seu olhar sempre comigo.Acontece que sempre dói e vai continuar doendo, vai ser muito difícil, sempre será. Mas com o tempo nos acostumamos. Nos tornamos distantes de certos sentimentos e talvez, mais próximos de outros. E tudo muda, sempre vai mudar, as coisas não permanecem iguais, nunca irão permanecer, por mais que queiramos, por mais que eu acredite em você.No começo a perna dói, o pulmão parece não funcionar, o coração se contorce e a boca parece só saber gritar, até mesmo os olhos, que tanto gostam de brilhar, acabam se tornando encharcados. Admito não saber por onde ando, muito menos para onde quero ir, mas eu sigo em frente, quando eu chegar, simplesmente cheguei. Talvez queira me sentir um pouco sozinha, sentir um pouco agoniada comigo mesma, sem precisar dividir ao mundo, o que se passa aqui dentro. Quero me distanciar dos problemas, e me aproximar das risadas. Quero poder olhar ao lado, e poder ver o seu sorriso, quero fechar meus olhos e poder ouvir a sua voz.Sei que já não é mais possível, vê-lo como algo mais, como uma fonte de sentimentos, então que eu ainda tenha a minha confiança sobre você, que eu ainda tenha a vontade de lhe ver. E mesmo que tudo se torne um pouco complicado, eu quero sentir o peso da complicação, quero sentir um pouco. Mas quero poder olhar ao lado, sorrir constantemente e não me sentir culpada. Pois talvez eu perca de um modo, mas ganhe de outro. A dor se expande freneticamente, se torna constante e quase impossível. Mas tudo ficará bem, só chega de maremotos de problemas, pois no fim daquele túnel existe sim a luz, e ela é você, olhando pra mim e me dizendo que tudo está como sempre esteve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário