quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu nunca vou deixar-lo ir.


Queria poder falar com você agora, eu queria desabafar, e tentar te explicar tudo que está acontecendo, queria poder falar tudo que eu penso, sem ninguém pra me interromper, gostaria dos seus olhos pra mim todo o tempo, e após eu falar, você não precisaria dizer nada, ou apenas dizer que as coisas não vão mudar, me diz que você sempre vai ser assim, não importa quanto tempo passar.Deixa eu olhar nos seus olhos por quanto tempo eu quiser, e ver a verdade neles, entender que minha vida é isso, preciso acreditar que nada tem sido em vão, preciso acreditar em tudo que você me diz, e só seus olhos pra me provarem isso.Eu sei que a minha verdadeira força vem de você, não vou me enganar ou simplesmente não acreditar nisso, meu coração diz a cada segundo que preciso de você, e que não vou largar isso.Queria você aqui agora, pra me salvar de todos esses meus pensamentos ruins que andam em minha mente esse dias, como um anjo, queria que você me livrasse de toda essa dor, de toda essa falta, vem me mostrar que isso vale a pena, que essa história que eu construi e esse amor que eu sinto por você, é muito maior que qualquer barreira, que qualquer distancia, me faz acreditar que eu vou superar essa saudade, que eu vou dar a volta por cima, e me sentir bem novamente.Agora eu consigo olhar aquele túnel que era tão escuro, e lá no final eu vejo aquela luz, que na verdade é a minha estrela..você, a única estrela que brilha no meu céu, aquela única estrela que consegue trazer algum sentido pra minha vida, e que me dá toda essa força e todo esse brilho, e me faz brilhar também, só por estar aqui.É como se eu tivesse dado meu coração pra você cuidar, sem machucar, só pra faze-lo feliz, e você fez isso até hoje...por isso nã me arrependo.Sabe, ninguém nunca me disse que seria fácil, sempre soube das barreiras, soube que uma hora ou outra iria sofrer por isso, posso dizer que me preparei, e eu to aqui, só quero que você saiba que eu continuo aqui, com esse meu brilho que vem de você, te dizer com toda certeza, que nunca vou sair daqui, é disso que eu preciso, então estou nessa até o fim, não acredite no que eu digo em momentos que a esperança me falta, é tudo da boca pra fora, não sofro por você, eu sofro pela sua ausência, então faço o possível e o impossível pra ela não existir, só com você aqui.E sei, que mais cedo ou mais tarde, você volta como sempre fez, trazendo o meu melhor sorriso, trazendo a minha maior felicidade, me surpreendendo como você sempre faz, trazendo suas palavras que eu tanto esperei, e tudo isso que eu acabei de dizer não terá o menor sentido, perto do bem que você vai me causar.Olha nos meus olhos...eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário