terça-feira, 29 de junho de 2010

É como se me faltasse alguma coisa, como se me faltasse ar.

Você está aqui de alguma forma...meu coração não vai te deixar ir, jamais.É a minha única fonte de força, é a minha única luz.Perto do seu sorriso eu posso brilhar tambem, e ser mais forte do que tudo quando estou com você, ou quando simplismente você está aqui dentro de mim.Apesar do mais dificil, apesar das pedras no caminho e das coisas que tentam fazer com que eu pare, ao seu lado nada me dá medo, me sinto segura, protegida, e esqueço desses dias que passo sem você por perto...Sinto saudades, está faltando um pedaço aqui dentro de mim, que você levou ao ir embora, então volte e traga tudo de novo, volte anjo, pois não sou nada sem você.



Só por hoje o teu sorriso me completaria.Hoje eu queria te ver pra me sentir feliz. Hoje eu queria estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário