segunda-feira, 5 de julho de 2010

A saudade insiste, então imagino que você está aqui me deixando salva.

Eu quero te ver, eu realmente quero te ver. Eu quero pelo menos ouvir a sua voz, e poder te ligar sem nenhum motivo em especial. Meu coração fica tão aquecido só por você estar por perto. Eu tenho apenas um único desejo: posso continuar te amando assim para sempre? Sei que há um tempo que não te vejo, mas me sinto bem, você esta feliz, porque o seu rosto sorridente diz tudo. Embora sua felicidade me deixe bem, eu passo algumas noites cheia de tristeza e sentindo um aperto no meu peito. Meu coração conhece o sentido da vida só por pensar em você. Eu não espero nada de você, então será que posso continuar te amando assim para sempre? Eu tenho apenas um único desejo: por favor, deixe-me continuar a te amar.É isso que me faz bem, isso que me faz continuar.Mesmo de longe, você continua sendo a minha maior força...acredite.



Se eu pudesse de ver agora, a única coisa que falaria é obrigada.Por cada dia fazer e falar coisas que me deixem com mais orgulho de te amar tanto.A cada dia que passa você me mostra que nada mudou nesse tempo, e nem vai mudar.Tudo vai ser como sempre foi, não tenho dúvida nenhuma disso.Sim, você está longe, mas continuo com a minha cabeça erguida, e muito feliz, por você simplismente estar na minha vida e me fazer tão tão tão bem, tão realizada, tão segura com tudo isso...mesmo estando tão longe, parece que você está aqui.Então mais uma vez, obrigada!Vou estar sempre aqui com você, você sabe...e nunca vou esquecer, tá? Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário