terça-feira, 27 de julho de 2010

Quero dar o seu sorriso a lua assim que de noite, quem a veja, possa pensar em você, porque o seu amor para mim é importante e não me importa o que os outros digam. Meu amor tão grande como o tempo, em você me perco, amor que me fala com seus olhos aqui de frente e é você, é você, é você o meu maior presente.

Meu aniversário, foi completamente diferente de como eu imaginei que seria.Confesso que estava muito desanimada com tudo, pensando que tudo iria dar errado, e esqueci por alguns instantes os anjos que existem na minha vida, que fazem tudo, absolutamente tudo valer a pena.Hoje posso dizer que me sinto uma pessoa realizada, por ter certeza que você vai estar sempre ao meu lado, bem perto de mim, me dizendo tudo que eu precisava ouvir.Esse foi o meu melhor aniversário, por ter visto a pessoa mais importante da minha vida, por ter recebido o abraço, os parabéns e as palavras mais lindas da pessoa que eu mais preciso, como você me faz bem.Como tudo foi maravilhoso.As palavras somem quando me refiro a você.Como foi o dia do meu aniversário?Posso afirmar que foi o melhor possivel, e que você fez valer a pena cada segundo.Nada no mundo compra a minha felicidade ao ver esse sorriso no qual ilumina uma noite escura. E é por esse motivo, que ele está refletido em meu rosto o tempo todo.Não consigo tirar esse sorisso do meu rosto, eu não consigo sequer parar de pensar em tudo aquilo.As palavras saem soando como clichês, por eu não saber o que falar, por eu tentar explicar ao inesplicavél.Então, vou ficar por aqui.Só te dizendo, que você é incrivel, que você é meu anjo, o meu melhor presente, e a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo...eu te amo tanto, que nada seria capaz de estragar isso, e ninguém seria capaz de entender como esse amor que eu sinto por ti é forte, só eu e você podemos entender.Só preciso que você saiba de tudo isso, e você sabe.


Somente você pode fazer este mundo parecer certo, somente você pode fazer a escuridão brilhar, somente você, como você faz e preencher meu coração com amor, somente por você, somente você pode fazer essas mudanças em mim. Porque é verdade...você é meu destino quando você segura minha mão eu compreendo a mágica que você faz você é meu sonho realizado meu único e somente você.Por mais que eu tente nunca vou conseguir dizer, ou explicar tudo isso dentro de mim, você é minha estrela, a mais brilhante, a mais forte, a diferente, que me faz ter forças para enfrentar tudo e todos.Obrigada, do fundo da minha alma, por você estar aqui comigo, até em um dos dias mais importantes da minha vida, você esteve aqui, me fazendo a mais feliz do mundo.Queria te dizer, pra nunca deixar apagar essa luz, esse brilho dentro de você, pois ela é minha fonte de força, minha fonte de alegria, e sem ela eu não seria absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário