terça-feira, 27 de julho de 2010

Um momento bom.

Não importa aonde seja, eu estarei pra sempre com você.Essa luz dentro de mim, vem de você, nunca deixe ela se apagar.Confie em mim, e acredite...estou com você até o fim, independente do que aconteça, tudo vai estar bem, pois tenho você aqui comigo.

Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!

Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim.Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário