quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço.

Amor. Sendo sensação ou sentimento, eu não consigo definí-lo.Apenas sinto. Eu gosto de sentir. Me faz bem. Vem de você, é por você. Isso talvez me explique.


O sentimento mais verdadeiro quanto forte e vivo, dentro desse coração que bate lentamente quando está ao lado daquele que ama, e ao mesmo tempo bem rápido como se não pudesse se conter em seu próprio espaço, parece que nunca sentiu isso antes, e nunca sentiu. É diferente, unicamente especial, unicamente mágico. Antes chegou a pensar que nunca encontraria seu igual, então encontrou e se perdeu. Se perdeu, em um mundo onde só existe dois corações, e dois corações com alma, duas pessoas.O que mais importa é o hoje e o hoje pode ser considerado como um verbo: amar. Amar, uma coisa de tal importância para o hoje que sem este não podemos imaginar um futuro merecido, se quer podemos pensar no futuro sem esse amor.



Como eu disse, impossivel explicar tudo isso, sempre que eu te vejo é maravilhoso, e nunca consigo explicar, ainda não encontrei uma palavra certa pra tudo isso que eu sinto quando estou perto de você, talvez essa palavra nem exista!

Um comentário: