domingo, 22 de agosto de 2010

Vem, que eu já não aguento mais te esperar.

Instantaneamente, lágrimas saíram de seus olhos, enquanto o via partir. Ela o viu simplesmente indo embora. A deixando com lembranças e saudades, a deixando sozinha. Fazendo-a esperar a incerteza de sua volta.


Não consigo fazer grandes textos, por mais que tenho muito pra dizer, mas isso me machucaria mais.Não gosto de ficar pensando na sua ausência, por mais que isso seja a única coisa que tenho em mente, desde a última vez que te vi.Queria te fazer entender o quanto você faz falta, o quanto eu preciso de você, mas isso é impossivel.As palavras que quero dizer, não existem, tudo é muito forte, tudo é muito real, pra colocar em simples palavras.A única coisa que realmente importa aqui, é o meu amor por você, que ainda consegue ser maior que essa saudade, que essa dor....que são fortes demais.Então, eu continuo aqui te esperando, com a incerteza da sua volta, mas vou continuar aqui pra sempre, pois a única coisa que me deixa forte, é você.Posso te pedir uma coisa? Volta logo.


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário