quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OndeEstiver.

Você sempre estará aqui, não importa de que forma esteja, mesmo se for apenas sua voz em minha cabeça, pode ser apenas o seu cheiro aqui perto de mim, o seu sorriso, só quero seu olhar pra me guiar em cada passo que eu dou, quero alguma coisa de você pra que possa continuar seguindo meu caminho, sem precisar sentir sua falta.Sei que isso não será necessário, pois de alguma forma você está aqui, eu sei que está.Eu posso te sentir a todo momento quando fecho os meus olhos, sinto você me abraçando e me protegendo de todo o mal que possa vir, de todas as barreiras, de todas as pessoas que queiram impedir tudo isso, eu sinto você aqui, e só assim fico bem e consigo continuar nesse sonho.

Depois dos motivos para isso, vêm o sentido.A saudade fica aqui, habita em mim. Me angustia, me perturba a cada dia, na sua falta.Preciso te ver agora.Meus textos e minhas palavras ficam cada vez mais escassas, mas cada letra que perco no pensamento, equivale ao crescimento da necessidade que eu tenho dos seus olhos aqui.Eles são vida; eles são energia, a minha energia, aquela que eu preciso pra estar de bem comigo mesma.A música toca, baixinho, ambiente.Fecho os olhos, revivo tudo; Momentos que não voltam mais, mas que poderemos ter melhores. Depende de nós dois.Ao invés de esperar, largo meus medos, substituo o suor de saudade das mãos pelo telefone e em busca da sua voz, faço como sempre fiz, até conquistar o que hoje eu tenho em parte.Você.Mais do que eu imaginei. Menos do que eu ainda terei. Tudo em seu tempo, mas o tempo corre, e é contra mim.E enquanto ele, mais rápido do que nunca, passa por cima de mim e de todos, eu vivo, não importando como. Ouvindo sua voz dizendo meu nome, pra mim basta!


Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui...mesmo que o tempo te levar.Não vou deixar as coisas mudarem, eu não vou deixar te tirarem de mim, não sou nem um pouco capaz de viver sem você, eu até tentei aprender a viver sem você, mas nada adiantou, meu mundo perdeu a cor, minha vida perdeu todo o sentido, desistir nunca mais.E agora eu sei, o quanto você me trás força, o quanto você é minha luz, e me guia pra felicidade, não dá pra explicar.Mas, só quero que você tenha a certeza que eu vou estar aqui, mesmo não estando fisicamente, meu coração e minha cabeça sempre estarão voltadas pra você e pra esse amor que eu sinto, maior que tudo e que todos.Estou com você, lembre sempre disso, sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário