quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje senti você, ao escuro da noite, serena, quieta. Me vi deitada em seus ombros, aquecida por um abraço. Senti seu corpo, deitado ao lado do meu, e suas palavras a soarem ao pé d'ouvido, sua voz arrepiando a penugem do pescoço, e em meio ao negro dos olhos fechados e descansados, via sua imagem, me olhando daquela forma que só você sabe. Era quase um amanhecer; Um amanhecer de sábado, e que horas anteriores, estive com você e com seu carinho. Um sorriso nascia no meu rosto, junto com o Sol, devagar, delicado e hostil. Ao abrir a janela da sala, com cortinas neutras, vidro esplendecente, céu encantador. Nas nuvens, brancas feito cal, avistei seu sorriso. Sem tirar nenhuma qualidade de um sábado ensolarado, sem pessimismo. O dia está reluzente. Sol, mas fresco. Dias assim me lembram você, ainda mais depois de uma noite conturbada, transbordada de pensamentos e sensações em relação a sua pessoa, sem ter sua presença. Ultimamente todos os dias me lembram você. Os dias quentes e as noites frias, ou vice e versa. Música, roupas, textos, palavras alheias. Tudo lembra sua presença, e me imagino ao meio de uma avenida, olhando pra você, você olhando pra mim, e essa imagem não saindo mais da cabeça de nenhum dos dois. Cedo talvez seja. Antes cedo do que tarde demais pra alguém finalmente me fazer feliz. Como você me faz.


Nada do que façam me tirará daí de perto de você! Nunca vai mudar. Vai ser sempre assim.Monótono, talvez; Chato, talvez;Não me importa, isso é um mero detalhe.Sua felicidade faz a minha. Seu bem estar faz o meu.Nada tira o efeito que sua voz me tras.Sua voz me vicia. É proporcional a você, de uma forma inexplicável.Me domina, me faz transpirar e me deixa assim. Me faz ser assim. Sua existência me tornou o que sou hoje. Sua existência me tornou o sou amanhã e me ajudou a formar o que serei sempre.Sempre será você, escreve isso por aí, perto de você, num papel de anotações, um papel qualquer, à altura que você veja, só pra você não esquecer da minha presença, do meu abraço, do meu toque. Só pra não achar que esse assunto morreu.Não morreu. Não vai morrer. Pode ter certeza que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário