quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minhas palavras e meu atos, dependem totalmente de você.


Passar o que sinto às palavras, missão difícil, mas por você, nada me parece difícil. Nada mesmo. Tenho testemunhas! Um dia, eu posso provar o que sinto. Um dia, provarei, ultrapassando todos os limites, todos os meus limites, todos os limites dos limites. Talvez isso seja fruto da minha imaginação. Seu mistério me faz misteriosa. Não solto-me, não sinto-me à vontade de abrir o jogo. Talvez eu possa poupá-lo disso, mas talvez isso seja só o que desejas ouvir.Um dia, vou olhar nos seus olhos e dizer o que guardo a tanto tempo.Te dizer o que quero dizer, arriscar-me mais uma vez, tentar seguir meu caminho, mas nesse meio tempo, tentar explicar tudo isso, pra seguir meu caminho.Não me imagino mais sem você na minha vida. Distante de tudo. Sempre sinto que estou distante de tudo na sua presença. É incrivelmente incrível como só você e apenas você me faz isso.Momentos inesquecíveis simplesmente por estar ali.Seu sorriso estampado no seu rosto avermelhado, encoberto de timidez que na verdade, eu conheço bem e sei como te tirar essa sensação. Você sabe que eu sei. Se engana, pensando que sou como as outras; se engana achando que vou lhe abandonar na primeira oportunidade que surgir-me.Se engana desvairadamente!Conforme minhas palavras já ditas e repetidas inúmeras vezes, eu não vou deixar-lo. Esqueça! Não vai livrar de mim tão facilmente!Seus olhos têm muito que me olhar ainda. Pode ter certeza que nenhuma barreira é pário para o que sinto. Pode ter certeza que eu continuarei lutando por você, pelo seu sorriso, pelo seu toque e pela sua presença. Olhe bem para mim! Veja se eu tenho afeição de quem desiste. Veja e diga-me. Diga-me ao pé d'ouvido o que eu te digo em voz em alta. Ilusão? Talvez. Mas há ilusões que se realizam, sem mesmo o sonhador saber que um dia foi ilusão.Pra mim não existe ilusão. Pra mim, não existe nenhum sentimento mais, além do meu amor por você. Pra mim, não existe momento melhor do que os que estou com você. Pra mim, na verdade, não existe mais nada ao alcance de minha vista além de eu e você.Eu quero você aqui, mais que tudo. Quando eu fecho os olhos, é você que eu vejo. Ao longo do meu dia, meus pensamentos se concentram viciadamente em você, e apenas você, a todo momento você.Estar aqui, ou estar ai, não importa. Você estando ao meu lado, estará perfeito.E só com isso, posso dizer que sou completamente feliz, por você estar aqui.Apenas você é o dono do meu sorriso, e espero que ele apareça muitas vezes ainda em meu rosto, pois isso quer dizer que você está por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário