sábado, 4 de setembro de 2010

As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria...

Às vezes é só na necessidade que a gente consegue explicações pra muitas coisas, comigo não é diferente, eu preciso tanto de você que isso chega a ser angustiante, porém esse tempo todo adquiri com a necessidade, esperança, paciência e acima de tudo força. E agora diante de todos os meus medos, jurei pra mim mesma que não vou deixar nada ser em vão, eu vou esperar e você vai voltar.


Pegando detalhes seus por aqui e doendo tanto que nem sei mais por onde começar.Eu não agüento mais começar, quero tanto continuar.Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu sinto o tempo todo.Minha maior dor é estar longe da única pessoa que eu preciso.Eu sou agora uma simples sanfona de esperança.Tenho que guardar os melhores momentos, a maneira que você sorri que nem criança, o jeito que você olha, a maneira como consegue me deixar sem reação só por estar ali.A vontade continua igual, o amor continua aqui.Mas, infelizmente falta você.Falta eu acreditar de novo.Acreditar e simplesmente aceitar.Como era.Como foi.Como é.Como era pra ser.Como sempre será.E eu acredito com todas minhas forças no poder que esse amor tem, e é ele que vai me fazer continuar aqui, te esperando, e tendo a certeza que tudo continuará como sempre foi, você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário