sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irei com você aonde for, quando precisar se afastar de tudo. E quando nada – ou tudo – der certo, e você precisar, eu ficarei com você.

A saudade foi embora, e a única coisa que permanesse aqui é o meu amor por você, é o orgulho que não cabe mais em mim de ter escolhido você, nunca me arrependerei disso.Você me mostra como as coisas nunca vão mudar, e muito menos você.Vai continuar aqui comigo, pra sempre.Dizendo as melhores palavras do mundo, nos momentos em que eu mais vou precisar, você vai estar aqui, me fazendo arriscar, e nunca desistir daquilo que me faz tão bem.Obrigada.E cada dia que passa tenho a certeza que quero sua presença aqui comigo cada vez mais, quero ver você sorrindo.Eu preciso de você cada vez mais. Eu não quero te perder, eu vou passar por cima de tudo pra que eu possa te ter sim, cada vez mais. Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi triste e que nada do que eu fizesse poderia te fazer ficar bem, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'te amo' olhando pra mim, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu quero fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário